Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de janeiro de 2017, às 17h16min
Respondida
Santos - SP

5 dias sem geladeira e ninguem resolve meu problema

Estou inconformado com um posição das Casas Bahia (SAC e Loja física na Rua João pessoa - Centro de Santos) e Eletrolux (Fabricante - SAC) referente à uma geladeira que comprei no dia 22/12. Nem 15 dias que eu comprei a geladeira ela parou de gelar, portanto abri uma OS e a assistencia técnica veio em minha casa no dia 06/01 após as 18 Horas e me relatou que o Termostato estava com defeito e tambem me informou que iria verificar só na segunda-feira dia 09/01 se havia a peça para troca ou não... Resultado, no dia 09/01 ninguem entrou em contato comigo com nenhuma informção, eu tive que ir até a loja física questionar, foi quando o Gerente Amilcar me informou que eu não poderia trocar a geladeira sem uma autorização do Fabricante e para que eu aguardasse o Técnico Alexandre chegasse à loja para me orientar melhor. Após a chegada do Alexandre, ele me informou que na cidade de Santos não havia a peça (Termostato) para troca e então eu iria ter que esperar 5 dias até a peça chegar, mais nesse momento eu não queria mais a peça e sim uma outra geladeira sem defeito (Um absurdo comprarmos um produto novo e dar problema em menos de 1 mês). Então o Técnico Alexandre abriu um protocolo direto com o Fabricante... Eu liguei o dia inteiro para o Fabricante (Eletrolux) e eles só foram me dar uma posição na terça-feira de manhã 10/01 me informando que a peça já havia sido enviada e pediram urgencia, então novamente eu deixei bem claro que eu queria a troca da geladeira e não a peça e eles me informaram que iriam estar repassando a informação de minha decisão para o sistema da Casas Bahia (? estou sendo jogado de um lado para o outro). em contato com a loja física, o Técnico Alexandre me informou que já estava com a informação da Eletrolux no sistema e que eu iria ter que esperar 3 dias para uma resposta da equipe das Casas Bahia (?), então eu passei a bombar em ligação e reclamação com o SAC das casas Bahia e eles sempre me informavam que eles iriam entrar em contato e estavam dentro do prazo. Hoje já é quarta-feira dia 11/01 de manhã cedo Liguei para a loja física da Casas Bahia onde falei com o Amilcar e ele me informou que não tinha acesso ao sistema, só o Alexandre tinha e eles não havia chegado ainda e que eles entrariam em contato comigo as 10 horas da manhã, às 10:53 liguei novamente pois ninguem me ligou para resolver meu problema e o Técnico Alexandre verificou o sistema dizendo que as Casas Bahia não autorizou a troca da geladeira e somente a troca de peça...
Essa é a minha história, já fazem 5 dias que estou sem geladeira em casa, comida que tivemos que jogar fora, não podemos comprar alimento e temos que pedir gelo para os visinhos... Isso é um absurdo, falta de respeito com o consumidor pois quem ira me indenizar por todo esse prejuízo que estou tendo nesse calor?
Detalhe: Comprei à vista e só estou no prejuízo (R$ 1.314.00)

Me chamo Felipe Silva, tenho 27 anos e moro na cidade de Santos.
Resposta da Empresa:
18 de janeiro de 2017, às 14h07min
Boa tarde.

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Conforme contato realizado por telefone foi proposto à troca pelo mesmo modelo, porém informa que o caso já resolvido pelo fabricante.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenção Alessandra
Central de Relacionamento Casas Bahia
Resposta do Cliente:
18 de janeiro de 2017, às 14h23min
Boa tarde,

O fabricante entrou em contato comigo sim, mais ainda não foi resolvido, por que eles me disseram que trocaria mais até o momento não foi trocado. Meu protocolo de atendimento com a Electrolux é: 9967990
Nesse protocolo vocês terão todas as informações

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!