Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de junho de 2013, às 11h58min
Respondida
Ponta Grossa - PR

Aquecedor Freeway queimou e sem assistência local

Adquiri este "maravilhoso aquecedor" hologêno de 3 potências FA-1200, da Freeway e até o presente momento, se fosse para adquirir outro, não o faria e aconselho aos demais interessados a também não o fazê-lo. Usei o aparelho muito pouco, devido ao consumo de energia que já senti na primeira conta que chegou. Como aqui no Paraná é frio quase o ano todo, quando não aguentava ligava um pouco para aquecer o ar. E mesmo com estas raaríssimas utilizações, queimou não uma, mas duas lâmpadas ou provavelmente os seus terminais (reatores). Revirei a internet atrás da lista de assistências técnicas e nada de achar. Então liguei para o telefone fornecido no manual, 0800-774-7042, ao que a atendente me informou que lamentavelmente só existe assistência técnica em São Paulo e que deveria enviar para eles via correio. É impressionante a qualidade dos serviços no Brasil e ainda mais impressionante como alguém consegue colocar um produto no mercado de todo o país nestas condições lamentáveis que devem ferir inúmeros artigos do Código de Defesa do Consumidor, além é claro 18: 'Não havendo uma Assistência Técnica autorizada no seu município, a empresa que comercializou o produto é responsável por fazer o papel do Fornecedor e deverá também solucionar o seu problema em até 30 Dias'. Diante do exposto, o produto foi adquido junto ao Shoptime e como irei resolver este problema sem ter que arcar com quaisquer custas, de preferência? Em se tratanto de Brasil, acho isso impossível, só mesmo um milagre, mas espero que esta reclamação fique visível para outros consumidores não caiam também neste produto que me parece mais ser um '[alterado automaticamente pelo denuncio] de péssimo gosto' à brasileira. Lamento também que o Shoptime comercialize produtos nestas condições.
Resposta da Empresa:
01 de julho de 2013, às 14h50min
O Shoptime.com entrou em contato com o fornecedor para que possamos auxiliar o cliente Marcos . Pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,
Equipe Shoptime.com
Resposta do Cliente:
22 de julho de 2013, às 01h40min
Tenho certeza, trata-se de um aparelho de péssima qualidade e que entre outras coisas tem auto consumo de energia. Teve pouquíssimo uso e apresentou defeito em menos de um ano de uso. Um aquecedor com seis meses de garantia já responde a tudo. Qualquer um que more aqui no Sul, com temperatura baixas, logo perceberá do que falo. Não aconselho a compra para ninguém, irão se arrepender assim como eu estou me sentindo. Também esta de um aparelho ser vendido nacionalmente e só ter assistência em São Paulo é algo que para mim não encontra cabimento, ainda mais se eu tenho de ter despesas adicionais como as do envio do aparelho, considerando também os incomodos e perda de tempo. Enquanto o bem for comercializado não deveriam disponibilizar as peças? Isto não é um direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor? Aonde encontro estas peças, reatores, lâmpadas, etc? Disponibilizam em algum site para que o consumidor tenha a alternativa de comprá-los sem precisar arcar com mais despesas como as que propõe, do envio do aparelho? Que péssimo serviço prestam ao consumidor, hem? Que desrespeito a quem lhes prestigiou adquirindo seu produto e que contribuiu com os seus ganhos? Profundamente indignado, só me resta alertar a população a ficar atenta a este tipo de produto e desserviço!

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
shoptime

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!