Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de maio de 2011, às 08h55min
Respondida
Janaúba - MG

Ar condicionado quebrado

Mandei instalar um aparelho de ar condicionado da Komeco em Janeiro de 2011, por meio de um instalador autorizado da minha cidade, e uma semana depois tiveram que retirá-lo pois não gelava. Até agora não tenho meu aparelho de volta, e a empresa apenas afirma que providências estão sendo tomadas. Até agora não vi nada acontecendo e continuo sem meu aparelho, pelo qual paguei mais caro, pois tinha boas referências da marca. Estou extremamente insatisfeito e informo a empresa que agora sou eu quem vai tomar as providências cabíveis.
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2012, às 15h39min
Prezado cliente,

Informamos que obtivemos conhecimento de sua reclamação através deste site somente nesta data, ficando assim omitida sua reclamação.

Caso sua situação tenha sido solucionada através de outros canais de comunicação, pedimos que desconsidere este contato.

Porém se ainda existir problema com nosso produto, nos deixamos à disposição para orientação ou solução imediata.

A Komeco trabalha com transparência e seriedade, no intuito de proporcionar aos nossos consumidores uma experiência de confiabilidade e satisfação. Reconhecemos que nosso sucesso vem da relação de confiança estabelecida com cada consumidor no dia-a-dia.

Atenciosamente, Empresa Komeco.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!