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12 de julho de 2011, às 13h36min
Realizada
São Paulo - SP

ATENDIMENTO DA CENTRAL DE RELACIONAMENTO E PÓS VENDA

Gostaria de expressar minha total indignação pelo atendimento prestado pela SANTANDER - AYMORÉ CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A. No dia 17/05/2011 rezei o restante das parcelas 33/34/35/36 do bem alienado FORD KA 1998/1999 sob n.º de contrato 70007603784, CPF 292.866.608-71, encerrando o Leasing. Utilizei o Portal e conforme orientado direcionei os documentos do Kit recebido no dia 16/06/2011. Como não havia nenhum número de solicitação no Portal, entrei em contato na Central de Atendimento no dia 01/07/2011, informei que enviei os documentos em carta simples não tive nenhum posicionamento da empresa quanto à solicitação e atendido pelo Jéssica – Central de Relacionamento fui transferido para Daniel e Juliana – Pós Venda que me orientou ligar no dia 04/07 para abertura de solicitação. No dia 05/07 fui atendido pela Ana Paula – Pós Venda que informou que devido o envio ter sido por carta simples é IMPOSSÍVEL resolver o problema. Descontente da resposta entrei em contato com o Rafael – Pós Venda e o mesmo efetuou o registro de Protocolo 84907849. Hoje 11/07, novamente entrei em contato e o Operador Reginaldo informou a resposta da solicitação, no qual a empresa informa que não se responsabiliza pelas cartas enviadas na modalidade simples. O atendente instruiu que solicitasse na Central de Relacionamento orientação sobre como proceder neste caso, informando ainda que será necessário um documento da financeira para autorizar a segunda via do DUT. Transferido para Central de Relacionamento, a [alterado automaticamente pelo denuncio] Regiane informou que a demanda deve ser atendida pela Central Pós Venda e que iria transferir novamente para a célula. Aguardei a transferência e fui atendido pela Helena que solicitou o momento e a ligação caiu. Dentro dessas circunstâncias, não entendo a resistência da Empresa SANTANDER - AYMORÉ CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A. a se prontificar a ajudar um cliente que não desobedeceu ou descumpriu nenhuma clausula contratual, pagando suas prestações de maneira correta, sem atrasos. Aguardo um posicionamento da empresa, pois encaminhei de forma correta a carta e exijo que a área que recepciona essas correspondências localize o documento e prossiga com a solicitação, OU me forneça alternativa para que não seja prejudicado, pois não acho justo despender o valor de R$ 193,70 + R$19,20 referente a 2.ª via de CRV, sendo que esta em posse da empresa em seus departamentos.
Resposta da Empresa:
17 de junho de 2019, às 07h57min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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