Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de abril de 2017, às 18h32min
Realizada
Jucás - CE

Atendimento telefônico INEFICIENTE

Ontem a tarde, sábado dia 15/04/17 liguei para central de atendimento do Banco do Brasil, opção Cartão de crédito (VISA) para solicitar que ao invés de cobrarem o cartão no débito automático, enviassem a fatura pelos CORREIOS, visto que eu queria cancelar o serviço de débito do cartão. A atendente me informou que não constava endereço e que eu teria que mudar ou vincular meu endereço no cadastro para depois retornar o serviço, e que precisaria de uma senha de 4 dígitos. Procurei a senha( que tinha cadastrado na minha agencia)e iniciei uma maratona de ligações, para conseguir realizar a vinculação de endereço. Foram várias tentativas frustadas, pulando de opção para opção de informação eletrônica e de atendente e nada de conseguir. Até a segurança do BB , me ligou pra saber se era eu mesma que estava acessando a conta, mas nada de resolverem meu problema. Hoje domingo 16/04/17, liguei novamente e fui informada que devido as tentativas o sistema bloqueou e só posso fazer a mudança na minha agência. Que tipo de serviço é esse que te deixa na mão quando vc mais precisa? Sou professora trabalho 3 turnos e tento resolver minhas coisas on line ou por telefone em fins de semana, visto que meu tempo é corrido. E então vou precisar perder meio turno de trabalho, pegar fila e senha para ser atendida na minha agência, por causa de mal funcionamento e/ou/atendimento do serviço telefônico da Central do BB? Registro aqui a minha indignação, quanto o abuso desse setor ao me fazer passar a tarde gastando tempo e pagando ligações e não conseguir vincular meu endereço. Dizer que não tenho endereço no cadastro, que história é essa, se recebia a fatura não debitável todo mês no meu endereço? Será que essa dificuldade toda não é por conta da portabilidade que eu fiz pra outro banco? Não sei. Estou indignada com essa situação!
RITA DE CÁSSIA S DELMONDES
agência: BB 2225 0
CONTA:7387-3
Resposta da Empresa:
25 de junho de 2018, às 19h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!