Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de novembro de 2018, às 18h22min
Realizada
Brasília - DF

Atraso na entra

Fiz uma compra de um celular no dia 06/10 e até hoje espero ... toda vez que ligo me pedem mais 5 dias com isso já se passaram mais de 30 dias , o pior que por falta do aparelho estou tento vários transtornos , tenho filhos menores incluindo um que é especial preciso do aparelho para acompanhar a entrada deles na escola e também nos comunicar e não tenho condição de comprar outro aparelho pois usei o limite do meu cartão para comprar esse celular que esta em atraso , já ate paguei a primeira parcela , ligo e por muitas vezes os atendentes dizem que o sistema esta inoperante ou me pedem 5 dias...falo no chat , mando email , sem contar que no dia 07/11 liguei no 4003-3383 por volta das 12:45 horario de Brasilia a atendente simplesmente durante o processo de atendimento me deixou no vaco, estou numa situação desesperadora pois preciso também receber trabalhos da faculdade pelos aplicativos do aparelho e que mais me frusta alem dos prejuizos emocionais e financeiros é o descaso do EXTRA , falta de consideração e respeito com o consumidor . hoje faz 8 dias que fiz um registro no reclamaqueaqui mas ainda assim não sanaram o problema, no sistema mostra que esta separado para estoque desde o dia 06/10/2018 , acontece que quando efetuei o pedido a previsão de entrega era para dia 16/10/2018 (prazo dentro da media uma vez o celular é produto de necessidade)
Resposta do Cliente:
09 de novembro de 2018, às 18h25min
Fiz uma compra de um celular no dia 06/10 e até hoje espero ... toda vez que ligo me pedem mais 5 dias com isso já se passaram mais de 30 dias , o pior que por falta do aparelho estou tento vários transtornos , tenho filhos menores incluindo um que é especial preciso do aparelho para acompanhar a entrada deles na escola e também nos comunicar e não tenho condição de comprar outro aparelho pois usei o limite do meu cartão para comprar esse celular que esta em atraso , já ate paguei a primeira parcela , ligo e por muitas vezes os atendentes dizem que o sistema esta inoperante ou me pedem 5 dias...falo no chat , mando email , sem contar que no dia 07/11 liguei no 4003-3383 por volta das 12:45 horario de Brasilia a atendente simplesmente durante o processo de atendimento me deixou no vaco, estou numa situação desesperadora pois preciso também receber trabalhos da faculdade pelos aplicativos do aparelho e que mais me frusta alem dos prejuizos emocionais e financeiros é o descaso do EXTRA , falta de consideração e respeito com o consumidor . hoje faz 8 dias que fiz um registro no reclamaqueaqui mas ainda assim não sanaram o problema, no sistema mostra que esta separado para estoque desde o dia 06/10/2018 , acontece que quando efetuei o pedido a previsão de entrega era para dia 16/10/2018 (prazo dentro da media uma vez o celular é produto de necessidade)

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!