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13 de agosto de 2014, às 11h43min
Realizada
Conselheiro Lafaiete - MG

Atraso no envio da fatura de cartão de credito

Foi oferecido a mim, por meio de telemarketing da instituição, dois tipos de cartões de crédito. No inicio estava indo tudo bem,até o banco deixar de enviar uma fatura para meu endereço,que é uma obrigação mínima da instituição. Passei pelo constrangimento de ser cobrado por uma atendente o valor de R$ 125,00. Ao ser advertido relatei que sequer sei o que foi adquirido e desconhecia este valor ,mas estava disposto a pagar quando a fatura chegasse ao meu endereço. Momento em que esta atendente chegou ao ponto de dizer que eu tinha que "me virar" e pagar obrigatoriamente, e que se quisesse saber muito,era pra entrar no site do banco ou usar bank fone porque ela não poderia fazer nada por mim. Demonstrando total falta de respeito e educação com um cliente. Agora depois de mais de dois meses entram em contato e querendo cobrar o valor de R$475,00. Como sou obrigado a pagar por algo que eles não tiveram capacidade de fazer sequer chegar a fatura no primeiro momento e agora se dispõem a enviar, mas com valor quase 4 vezes o valor inicial. Um total desrespeito e falta de educação,abuso de poder....etc. Não sou obrigado a pagar nenhum valor acima do valor real da fatura por causa de incompetência de alguns setores em enviar um simples documento e negativa de funcionário mal preparado em enviar uma segunda via, e dizer que o cliente é que tem que "se virar"...
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 06h13min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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