Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de junho de 2014, às 08h56min
Realizada
São Paulo - SP

Aumento da Mensalidade, falta de atendimento, falta de professores, péssima infra-estrutura.

O valor da mensalidade ref. ao 2º semestre de 2014 não é devido.

Venho abaixo expor suas razões:

- ref. as aulas de Contabilidade que tivemos, NÃO aprendemos absolutamente nada com o professor, tendo que aprender por conta própria. Sendo assim para que pagamos por essas aulas?

- ref. as aulas de Economia, por conta bagunça feito pelos organizadores, os alunos ficaram mais de 3 semanas sem ter um professor para esta aula. Sendo assim, entendo que a faculdade deveria reembolsar as aulas perdidas, ou repor as tais... algo que não aconteceu.

- ref. ao atendimento que tivemos ou melhor que NÃO tivemos por parte do Prof. Ikeda, o qual quase não compareceu em nossa sala, e mesmo se solicitado em caráter de urgência, nada era resolvido. Desta forma entendo que se isso é incluso na mensalidade, pagamos por uma ajuda que nunca tivemos.

- ref. a Infra Estrutura, ninguém reclamou de ter ido para o 7º andar, o problema, é que por muitas vezes nem as escadas rolantes funcionavam, e muitas pessoas eram prejudicadas. Posso dizer por mim, que desde o ano passado estou com um desvio na patela do joelho direito, e por muitas vezes não consigo dobrar a perna para subir uma escada, e ao usar o elevador dos professores, até por não aguentar por muito tempo a fila do elevador normal, fui muito humilhada, e pior, cheguei a presenciar uma aluna sendo chamada de ?[alterado automaticamente pelo denuncio]? por parte de um professor. Neste caso, entendo que além da faculdade não oferecer uma Infra Estrutura apropriada para o número de alunos, também falta algumas aulas de EDUCAÇÃO para outros professores.

Infelizmente, mesmo encaminhando diversos e-mails para nossa coordenação, até o momento nenhum contato foi feito por parte da instituição.
Resposta da Empresa:
20 de setembro de 2018, às 01h31min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!