Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de dezembro de 2012, às 10h04min
Respondida
SP

Compra feita há mais de 6 meses não foi entregue, e nem ressarcida

No fim do mês de junho realizei pela minha empresa (Richimed Com. Mat. CIr. Ltda.) a compra de itens de informática, totalizando um valor pouco acima de R$ 1.000,00 (pedido 2068892) Após longas semanas de atraso e alguns chamados no site da loja abertos, foi feita uma tentativa de entrega. No entanto, no ato da entrega a transportadora não dispunha de todos os itens descritos na NF. Seguindo as instruções do próprio funcionário da transportadora, recusei o recebimento, e abri um novo chamando explicando o ocorrido. Mais algumas longas semanas de espera, e me foi respondido que havia ocorrido um erro na entrega, e como eu já havia recebido o pedido parcialmente, eles iriam gerar um crédito, para que as compras pudessem ser efetuadas no site. No entanto, eu não recebi as mercadorias...! Não assinei o canhoto de recebimento...! Portanto, o crédito gerado no site teria de ser igual ao gasto na compra, ou mesmo o ressarcimento integral via cartão de crédito. Foram abertos mais alguns chamandos explicando o ocorrido, e solicitando a resolução do caso. Em todas as situações, a resposta foi sempre a mesma: "nos preocupamos com nosso cliente, e por isso estamos concedendo um crédito para utilização em compras no site...". Em todas as ocasiões, o crédito gerado era o exato valor de metade da compra, ainda não consigo entender por que. Tenho certeza de que em algum momento toda essa questão será resolvida.
Resposta da Empresa:
26 de fevereiro de 2013, às 13h13min
Prezados Senhor Rodrigo

Lamentamos todo o ocorrido.
Estamos em tratativa junto a todos os departamentos correlatos, e supervisão para que possamos resolver o ocorrido.

Pedimos gentilmente que acompanhe as interações que serão realizadas no chamado 243140 em nosso site.

Agradecemos o contato, estamos a disposição para atendê-lo em suas necessidades.


Atenciosamente,
Ouvidoria 
Balão da Informática.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!