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22 de novembro de 2012, às 21h54min
Realizada
São Carlos - SP

Falta de comprometimento com o consumidor

Boa noite! Meu pedido Nº 172052 foi confirmado no dia 13 de outubro de 2012, com prazo de entrega de 6 dias úteis. De 05 a 09 de novembro, tentei contato com o SAC, mas o sistema da empresa estava fora do ar, não havendo a possibilidade de consultar o pedido. No dia 10/11/2012, consegui falar com o sac no chat online. A orientação que recebi foi: "aguarde 72 horas úteis que o setor responsável entrará em contato". Protocolo número AAQZO9. No dia 15 de novembro, uma atendente ligou no meu celular agendando a entrega para o dia 21 de novembro, pela manhã. Fiquei a manhã toda esperando e nada... no mesmo dia, entrei em contato pelo chat online e solicitaram que eu aguardasse até às 18 horas. Hoje, 22 de novembro de 2012, até as 18 horas, ainda não havia recebido meus produtos. Entrei em contato novamente pelo chat online e e-mail do sac. Abriram um novo protocolo e pediram para eu aguardar mais 5 dias úteis para que o setor responsável entre em contato. E tudo isso acontece com o cliente pagando mais de R$100,00 pelo frete, imagine se o frete fosse "grátis"!!!! Eu já entendi o que está acontecendo: é uma estratégia de mau atendimento intencional, para perder clientes e ir à falência! Ótimo trabalho! Helen Capeleto Francisco Machado
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 18h26min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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