Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de novembro de 2012, às 22h09min
Realizada
São Paulo - SP

Reembolso enrolado

Estou indignada com o atendimento e retorno para com o reembolso do Bradesco Saúde, primeiramente a empresa não está dando informações corretas aos atendentes ou os atendentes não estão passando as informações devidamente. No dia 31 de outubro meu marido foi ao posto do Bradesco Saúde que fica na República, centro de SP para dar entrada com o reembolso da terapia que estou realizando, como tive um acidente grave estou fazendo fisioterapia desde agosto, contudo sabe lá Deus quando que eu vou receber os valores que já desembolsei. O atendente disse ao meu marido que esse tipo de reembolso era rápido e que deveríamos esperar em torno de 20 dia úteis, pois bem esgotado o tempo, como não havia mudança no status do andamento do nosso processo, hoje ele perdeu mais um dia de trabalho para retornar lá e solicitar uma explicação sobre o mesmo. Eles tiveram que dar entrada novamente para reavaliarem daqui a 5 dias, para logo depois de 15 dias podermos receber o valor, isso se for aprovado. O pior é que além do acidente no meu tornozelo, estou esperando um bebê que virá em janeiro, estou precisando do valor que utilizei na terapia, pois preciso comprar coisas necessárias como remédios e pagar contas que já estão em atraso, além é claro dos gastos normais com a criança. O que é pior é que parece que estão enrolando um reembolso cujo pagamento acontece desde agosto. O nosso plano é muito bom, contudo a parte administrativa do mesmo deixa muito a desejar.Acho um desrespeito com o consumidor e com o cidadão, porque na hora de cobrar o plano ninguém espera se o nosso pagamento atrasar, agora quando é o contrário a gente tem que esperar. Espero que pelo menos eles me deem um retorno em 5 dias para saber se deferiram minha solicitação, e que consiga receber até o final de dezembro. Estou indignada e vou recorrer a meios de divulgação como redes sociais, youtube, entre outros para que as pessoas pensem duas vezes em dar entrada com reembolsos, pois a empresa não é segura quanto a isto.
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 18h32min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.
bradescosaúde

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!