Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de dezembro de 2012, às 17h56min
Respondida
Fortaleza - CE

Paguei e não recebi a mercadoria

No dia 30/10/2012 efetuei uma compra através do site PANK (Pedido 1054950). Efetuei o pagamento, através de cartão de crédito, através do MOIP (código 0000.1354.550), no valor de R$114,90, incluindo frete, para a loja crédito, através do MOIP (código 0000.1354.550), no valor de R$114,90, incluindo frete, para a loja Imports Free. Até a presente data acuso o não recebimento do produto, um relógio.
Resposta da Empresa:
03 de janeiro de 2013, às 10h17min
Bom dia Celso,

Informamos que o Moip apenas media pagamentos online entre compradores e vendedores. A disponibilização do serviço/produto é de responsabilidade do Vendedor.Assim, orientamos que contate a equipe de atendimento do website no qual efetuou a transação.

Caso tenha dúvidas, por gentileza contate nosso suporte através do link http://suporte.moip.com.br/ Estamos à disposição.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!