Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de abril de 2013, às 22h20min
Respondida
Araraquara - SP

BEBEDOURO MASTERFRIO NEO A MAIOR [alterado automaticamente pelo denuncio]DA

Masterfrio Neo CUIDADO AO COMPRAREM, NEM O PRUDUTO, NEM A EMPRESA SÃO CONFIAVEIS. VEJÃO PORQUE: Amigos do face. por favor cuidado ao comprar produtos da MASTERFRIO, estou com problema a mais de um ano, finalmente estou certo da falta de seriedade da empresa, quem puder divulgue. Abaixo a prova da falta de seriedade da empresa(esses dados estão no site do reclameaqui : Domingo, 28 de Outubro de 2012 - 22:11 Reclamação Mensagem enviada em 05/02/2012 a 8 meses adquiri um master frio neo, e estou descontente com o produto, pois eu já tive que levar o meu bebedouro 2 vezes para a assistência técnica(garantia) com o mesmo problema(não desliga e não gela a água), e meu sogro adquiriu no mesmo tempo um produto da concorrência e não teve problema. será que eu não dei sorte ou o produto da concorrência é melhor????, estou aguardando um posição da empresa, pois estou vendo que depois que acabar a garantia vou ficar no prejuízo. obrigado, Dimas. Dimas José Zanoni. Rua Almirante Tamandaré,88 Araraquara ? SP resposta da empresa em 15/02/2012 ENTRAR EM CONTATO COM O 0800 722 0112 (não funciona) mensagem enviada em 28/10/2012 Minha suspeita tinha fundamento, tirei meu aparelho da assistência em fevereiro, e adivinhe 7 meses depois o defeito retornou, ou seja o equipamento só funciona seis meses....e o pior que agora acabou minha garantia, e que equipamento é esse que tem que ir para assistência técnica 2 x por ano. Espero que a empresa tenha a seriedade de responder e solucionar meu problema, alias em pleno calor não tenho o aparelho funcionando, isso é piada. Resposta da Empresa Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2013 - 13:33 Realizamos contato com o Sr. Dimas, foi gerado um numero de protocolo para o mesmo, e o Sr. ficou me em encaminhar a documentação para encaminhar analise de troca. Sr. Dimas de acordo. Réplica do Consumidor Domingo, 27 de Janeiro de 2013 - 10:02 Documentação foi enviada em 14/01/2013, até hoje 27/01/2013 não recebi nenhum contato da empresa. Réplica do Consumidor Domingo, 10 de Fevereiro de 2013 - 09:09 Ainda continuo sem noticias da empresa, será que é tão complicado dar uma respostas para o cliente???????? Réplica do Consumidor Domingo, 24 de Fevereiro de 2013 - 10:19 Dia 24 de Fevereiro de 2013 documentação foi reenviada por email Dia 13 de Março foi enviado a documentação novamente por email. Para completar dia 30 de Março a [alterado automaticamente pelo denuncio] do bebedouro que teria que gelar a água, passou a esquentar, não é sem gelo não, é água quente mesmo.
Resposta da Empresa:
26 de agosto de 2013, às 10h41min
Feita a troca para o cliente em 04/07/2013

Att
Joyce Souza
Masterfrio
sac5mastertec@gmail.com
tel: 0800-039-0925

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!