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05 de maio de 2011, às 11h08min
Realizada
São Paulo - SP

Bloqueio do celular por falta de pagamento com conta paga

Sou gerente de consultoria e atuo no setor financeiro e tenho o celular como u[alterado automaticamente pelo denuncio]rramenta de trabalho, no qual tenho por imprecindível para o meu dia a dia. Realizo ao menos 20 ligações diárias para controle e acompanhamento dos meus projetos e recursos. Ontem 04/05 tentei realizar uma ligação e não consegui, achei que era problema de sombra, porém ao tentar me conectar com a Internet e minha agenda, verifiquei que não possuia conexão de Dados. A informação que escutava ao ligar era: " Claro informa, celular não programado para realizar esse tipo de chamada". Quando tentei ligar para o fone 1052 da [alterado automaticamente pelo denuncio] (Atendimento ao cliente), não consegui ao menos me conectar, pois automaticamente a linha era desconectada. Vendo que não poderia resolver o assunto pelo celular, liguei para a Central de Atendimento (1052) através de um telefone fixo, no qual obtive êxito somente as 18:00hs. Para chegar no atendente correto, foram mais 15 minutos. As 18:15hs comecei a ser atendido pelo setor responsável pelo meu plano. A partir daí foi só decepção com esta [alterado automaticamente pelo denuncio] de celular. A informação do problema estava relacionado a "falta de pagamento pelo consumo excedido". Estranhei essa informação, pois o primeiro faturamento realizado pela Claro foi realizado em Abril, especificamente com vencimento no dia 20/04. O pagamento desta fatura foi realizado no dia 15/04 e o valor de R$ 393,46 foi pago. A próxima conta terá o vencimento em 20/05, no qual ainda nem recebi a fatura, pois segundo a atendente Liz e o supervisor Bruno foi fechada no dia 02/05 e ainda não houve o tempo para processamento. Depois de 1:30hs de tempo perdido o resultado foi: Aguardar por 48 horas o contato de um outro atendente para explìcação detalhada do assunto. Fora isso, continuo com o meu celular bloqueado sem direito a utilizar o serviço, com uma cobrança que não tem explicação, sem fatura para realizar o pagamento e totalmente arrependido de ter assinado um contrato de prestação de serviços com essa [alterado automaticamente pelo denuncio]. Robson Cavalcante
Resposta da Empresa:
24 de julho de 2014, às 18h40min
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