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30 de julho de 2010, às 09h44min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

BMG dificulta a quitação antecipada de empréstimo consignado

Depois de tentar mais de vinte vezes no dia ontem (29/07/2010), consegui hoje ser atendido pela Central de Atendimento (0800-72320120), a qual solicitei boleto bancário para quitação antecipada de dois empréstimos consignados que mantenho junto ao referido banco. A pessoa que me atendeu, me enviou para a Rua Doutor Padilha, 120, no bairro do Engenho de Dentro, para uma Central de Fidelização, para fazer o pedido. Fui informado também que o Boleto não é emitido na hora, vai pelo correio para minha residência. Quero denunciar essa manobra escusa, desrespeitosa e ofensiva do Banco aos seus consumidores, hoje em dia com todos os processos informatizados, é possível enviar por email o boleto para a casa dos consumidores. Tanto é possível, que se for para pagar parcela em atraso, recebemos por email o boleto. O objetivo dessa manobra fradulenta é dificultar ao máximo a quitação antecipada. Fica um alerta a todos o funcionários públicos para que não façam consignados com esse tipo de empresa, que não tem um mínimo de respeito pelos seus consumidores.
Resposta da Empresa:
17 de fevereiro de 2016, às 18h09min
Prezado Paulo,


Em relação a sua reclamação registrada junto ao site DENUNCIO, aclaramos que estamos a inteira disposição para possíveis esclarecimentos ainda existentes, através dos nossos Canais de Atendimento:

BANCO BMG - CANAIS DE ATENDIMENTO
Central de Relacionamento 0800 031 8866
SAC 0800 979 9099
SAC Deficientes Auditivos e de Fala 0800 979 7333
Ouvidoria 0800 723 2044
BANCO BMG - CARTÕES DE CRÉDITO
Central de Relacionamento BMG CARD 4002 7007 (Capitais)
0800 770 1790 (Interior)
Central de Relacionamento BMG MASTER 4002 7007 (Capitais)
0800 770 1790 (Interior)
SAC Cartões de Crédito 0800 979 9099
SAC Cartões - Deficientes Auditivos e de Fala 0800 979 7333

Cordialmente.
Resposta da Empresa:
17 de fevereiro de 2016, às 18h10min
Prezado Paulo,


Em relação a sua reclamação registrada junto ao site DENUNCIO, aclaramos que estamos a inteira disposição para possíveis esclarecimentos ainda existentes, através dos nossos Canais de Atendimento:

BANCO BMG - CANAIS DE ATENDIMENTO
Central de Relacionamento 0800 031 8866
SAC 0800 979 9099
SAC Deficientes Auditivos e de Fala 0800 979 7333
Ouvidoria 0800 723 2044
BANCO BMG - CARTÕES DE CRÉDITO
Central de Relacionamento BMG CARD 4002 7007 (Capitais)
0800 770 1790 (Interior)
Central de Relacionamento BMG MASTER 4002 7007 (Capitais)
0800 770 1790 (Interior)
SAC Cartões de Crédito 0800 979 9099
SAC Cartões - Deficientes Auditivos e de Fala 0800 979 7333

Cordialmente.

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