Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de julho de 2010, às 09h44min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

BMG dificulta a quitação antecipada de empréstimo consignado

Depois de tentar mais de vinte vezes no dia ontem (29/07/2010), consegui hoje ser atendido pela Central de Atendimento (0800-72320120), a qual solicitei boleto bancário para quitação antecipada de dois empréstimos consignados que mantenho junto ao referido banco. A pessoa que me atendeu, me enviou para a Rua Doutor Padilha, 120, no bairro do Engenho de Dentro, para uma Central de Fidelização, para fazer o pedido. Fui informado também que o Boleto não é emitido na hora, vai pelo correio para minha residência. Quero denunciar essa manobra escusa, desrespeitosa e ofensiva do Banco aos seus consumidores, hoje em dia com todos os processos informatizados, é possível enviar por email o boleto para a casa dos consumidores. Tanto é possível, que se for para pagar parcela em atraso, recebemos por email o boleto. O objetivo dessa manobra fradulenta é dificultar ao máximo a quitação antecipada. Fica um alerta a todos o funcionários públicos para que não façam consignados com esse tipo de empresa, que não tem um mínimo de respeito pelos seus consumidores.
Resposta da Empresa:
25 de julho de 2014, às 12h56min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!