Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de agosto de 2012, às 21h01min
Realizada
Montes Claros - MG

BOLETO DE QUITAÇÃO

BOA NOITE ME AJUDEM POR FAVOR TENHO EMPRETIMO CONSIGANDO COM BMG E QUERO PAGAR E AGORA ELES TAO SO DIFICILTANDO E ME FAZENDO DE BOBO, PALHAÇO E TUDO MAIS LIGUEI PRO 0800 DELES FIZ TUDO CERTINHO COMO ELES QUERIAM A SOLICITAÇAO MANDEI CARTA AUTENTICADA COM OS MEUS DOCUMENTOS E TUDO PELO CORREIO DES DO DIA 09/07 E ATE AGORA NADA DE BOLETO. FIZ CONTATOS COM O SAC E OUVIDORIA DO BANCO E ME INFORMARAM QUE ABRIRIAM NOVA RECLAMAÇÃO E PRECISAVAM PRORROGAR O PRAZO PARA EMISSÃO DO BOLETO,POREM JA ESTA NA TERCEIRA PRORROGAÇÃO DE PRAZO E MAIS UM MONTE DE HISTORIA DIZERAM QUE TENTARAM ENTAR EM CONTATO COMIGO E NAO CONSEGUIRAM. O QUE VEJO E UMA SAFADESA DELES QUE QUEREM GANHAR TEMPO E IRITA O CLIENTE PRO CLIENTE DESISTI OU ENTAO REFINANCIAR O CONSIGNADO. DIARIAMENTE FAÇO CONTATOS TELEFONICOS SOLICITANDO O BOLETO E SEMPRE ME RESPONDEM QUE NÃOHA PREVISÃO PARA EMISSÃO DO MESMO.O QUE E ISSO ELES PENSAO O QUE SOU BESTA QUE NAO SEI DOS MEUS DIREITOS PARECE QUE NIGUEM TA VENDO ISSO PORQUE JA FIZ ATE DENUNCIA NO BANCO CENTRAL E ELES NAO ME RESPONDEM PARACE QUE NAO TAO VENDO A SAFADESA DO BMG. NAO QUERO FICAR DEVENDO E NAO POSSO PAGAR ENTAO QUE ISSO QUERO FICAR COM O MEU BENEFICIO LIMPO E NAO CONSIGO O MEU BOLETO E PEÇO A AJUDA DE VOCES E A RESPOSTA PORQUE O BANCO CENTRAL PARECE QUE TA JUNTO COM O BMG ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO.
Resposta da Empresa:
23 de setembro de 2014, às 09h17min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!