Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de março de 2011, às 04h16min
Realizada
Hortolândia - SP

cancelamento compra celular

comprei celular nesta empresa porém fiz cancelamento do pedido dentro do prazo de 7 dias que consumidor tem q fazer para compras feita via internet conforme procon art 9 - Desistência em sete dias se a compra (ou contratação) foi realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc). fiz protocolo com numero da ocorrencia 303339 para cancelamento do produto via sedex enviei celular dia 09/03 e chegou dia 10/03 conforme protocolo dos correios sz356659225br lembrando que dia que enviei celular estava no 6 dia para cancelar. Pois bem enviei varios email para perguntar sobre celular e alegam que ainda nao receberam, tenho todos email que enviei para esta empresa, como na fatura do cartao veio ja a primeira parcela eu paguei para depois fazer estorno do valor na [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartao de credito. Corforme site eles tem 72 horas para fazer o estorno do dinheiro, porem produto chegou dia 10/03 e hoje que estou escrevendo esta msg é dia 22/03 impossivel a empresa nao me dar qualquer tipo de resposta se pelo menos recebeu produto ou nao so mandam ficar esperando segue em anexo a ultima msg da empresa Sua informação foi encaminhada ao setor responsável. Solicitamos que aguarde a resposta do mesmo. enviado em: 17/3/2011 15:24:22 Agora eu quero data e hora pois essa msg é muito vaga esperar ate quando???? Esse é unica coisa que vcs sabem me responder por email... nao tem outra desculpa nao ..... na data de hoje dia 22/03 mandei mais um email para ver a resposta o numero do pedido foi B2C0405936 espero que solucionem o problema pois logo logo vou receber outra fatura do cartao espero que nao venha mais uma parcela do celular que ja esta no poder de vcs dia 10/03, senao vou procurar meus direitos pois estou sendo [alterado automaticamente pelo denuncio] pagando por algo que já esta em poder de vcs. Conhecido muito como [alterado automaticamente pelo denuncio]R CLIENTE.
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 21h13min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!