Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de março de 2019, às 17h59min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

CARREFOUR enviou a mercadoria errada, recolheu o produto e não devolveu o dinheiro.

Adquiri um colchão de casal no site do CARREFOUR.COM (Número do pedido: 209293971). O produto que comprei exibia, no site de vendas, as seguintes informações: D33 188 x 138 x 18. No dia 23/02/19 recebi a mercadoria, porém estranhei quanto a altura do colchão. Ao medir com uma régua, constatei que o mesmo possuía apenas 14 centímetros de altura e não os 18 centímetros anunciados no site. Ato contínuo pedi a devolução do produto e o estorno do valor da compra. Como tive dificuldades em obter contato com o setor de devolução do CARREFOUR.COM, registrei minha reclamação no Reclame Aqui. Em pouco tempo recebi um email do setor de relacionamento com cliente informando que meu problema seria rapidamente resolvido.

A referida mercadoria foi coletada em minha residência em 26/02/2019, conforme Ordem de Devolução 2092939710002. Porém, até o presente momento, não recebi a restituição do dinheiro e nenhuma satisfação do CARREFOUR.COM quanto a devolução do dinheiro.
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 06h44min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!