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28 de fevereiro de 2017, às 04h00min
Avaliada
São Paulo - SP

CASAS BAHIA ENGANA CLIENTES

Comprei a TV LED 49" Full HD LG 49LH5150 pedido 113097385 no dia 25/01/2017 pelo site das casas bahia com o prazo de entrega para 7 dias úteis. Dia 03/02/2017 me informaram que houve um sinistro na transportadora, mas tinha em estoque para fazer a reposição e me deram um novo prazo de 3 dias úteis. Final do prazo dia 08/02/2017 novamente me informaram que seria reenviado o produto. Dia 10/02/2017 realizei um novo contato pois não me deram nenhuma confirmação do reenvio da mercadoria e o status da plataforma do consumidor no site não apresentava nenhuma alteração e o rastreamento também sem alteração desde 29/01/2017. No último contato dia 13/02/2017 me disseram que o produto será entregue mas não me garantiram uma atualização no perfil nem rastreamento do produto. Até agora 15/02/2017 ; 16:12 hs não há nenhuma alteração na plataforma virtual . quero fazer valer meu direito segundo o código de defesa do consumidor. ou seja, receber o produto anunciado imediatamente. No dia 21/02/2017 recebi uma ligação da ouvidoria, Jheniffer Souza Santos Tel: (11) 2595-4130 Ramal:17344) me disse que depois do extravio precisava ser liberado um novo produto para entrega e estava liberando, me deu um vale retratação de 199,00 e que uma nova data de entrega seria passado por e-mail, porém até o momento não recebi nenhum e-mail apenas o vale que eu não sou ingenuo a ponto de efetuar outra compra. Lamentável!
Resposta do Cliente:
28 de fevereiro de 2017, às 16h37min
O "ENGANA CLIENTES" que eu coloquei no t?tulo foi devido a ocorrer um sinistro na primeira entrega, e quando eu contatei via chat e telefone remarcaram a entrega por varias vezes sempre descumprindo o prazo. Me contataram apenas quando eu registrei reclama?es em sites especializados, e o que ? pior nessa liga??o da ouvidoria a menina me informou que nesses casos s? ? liberado uma nova entrega com a autoriza??o dela, ou seja eles ficaram me enrolando marcando novas datas sabendo que n?o seria liberado. Isso n?o ? engana??o? Lament?vel!
Resposta do Cliente:
28 de fevereiro de 2017, às 16h40min
O "ENGANA CLIENTES" que eu coloquei no t?tulo foi devido a ocorrer um sinistro na primeira entrega, e quando eu contatei via chat e telefone remarcaram a entrega por varias vezes sempre descumprindo o prazo. Me contataram apenas quando eu registrei reclama?es em sites especializados, e o que ? pior nessa liga??o da ouvidoria a menina me informou que nesses casos s? ? liberado uma nova entrega com a autoriza??o dela, ou seja eles ficaram me enrolando marcando novas datas sabendo que n?o seria liberado. Isso n?o ? engana??o? Lament?vel!
Resposta do Cliente:
28 de fevereiro de 2017, às 18h29min
O "ENGANA CLIENTES" que eu coloquei no titulo foi devido a ocorrer um sinistro na primeira entrega, e quando eu contatei via chat e telefone remarcaram a entrega por varias vezes sempre descumprindo o prazo. Me contataram apenas quando eu registrei reclamacoes em sites especializados, e o que e pior nessa ligacao da ouvidoria a menina me informou que nesses casos so e liberado uma nova entrega com a autorizacao dela, ou seja eles ficaram me enrolando marcando novas datas sabendo que nao seria liberado. Isso nao e enganacao? Lamentavel!
Resposta da Empresa:
01 de março de 2017, às 10h29min
Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física

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