Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de maio de 2011, às 02h23min
Respondida
Patos de Minas - MG

CENTAURO.COM.BR - VENDEU, RECEBEU E NÃO EFETUOU A TROCA DA MERCADORIA

PRIMEIRO CASO: Em 29/01/2011 efetuei uma infeliz compra (R$129,80) na CENTAURO.COM.BR (Pedido nr 605726), tendo recebido a mercadoria em 10/02/2011. Verifiquei que os tamanhos não eram os corretos e começei uma triste jornada para tentar efetuar a troca. Fiz todos os procedimentos solicitados pelo péssimo serviço telefônico 4004 8008 (que não é 0800). Encaminhei a mercadoria via correios para a CENTAURO.COM.BR. Ainda efetuei um pagamentro no Banco do Brasil (C/C 3392-8 de Titularidade de SBF COM de PROD ESPORTIVOS LTDA) no valor de R$10,00 ref diferença dos produtos trocados. Efetuei o rastreamento no site dos correios, e a mercadoria foi devolvida à CENTAURO.COM.BR dia 28/02/2011. NÃO EFETUARAM A TROCA. Neste intervalo, foi debitado em minha fatura do cartão de crédito o valor da compra (R$129,80). Entrei em contato várias vezes pelo telefone (péssimo serviço), tenho protocolos das seguintes datas: 22/03/2011 - Protocolo nr 901216 26/03/2011 - Protocolo nr 907507 01/04/2011 - Protocolo nr 916767 (70 MINUTOS NO TELEFONE) Tenho os comprovantes de minha conta telefônica, em que me foram cobrados R$77,48 em ligações (fora o stress). No último contato (01/04/2011), me informaram que iriam efetuar a troca, e que, eu receberia a mercadoria em 10 dias. NÃO EFETUARAM. NÃO QUERO MAIS A TROCA. EXIJO MEU DINHEIRO DE VOLTA, "ALÉM DO QUE ME FOI COBRADO DE TELEFONE E OS R$10,00 QUE PAGUEI DE DIFERENÇA". NÃO ACEITO ESTORNO DA FATURA PELA ADMINISTRÁDORA DO CARTÃO, POIS A CENTAURO JÁ RECEBEU MEU DINHEIRO. (QUANDO TIVE QUE PAGAR UMA DIFERENÇA DE MERCADORIA, FIZ UM DEPÓSITO BANCÁRIO A FAVOR DA CENTAURO. QUE PROCEDAM DA MESMA FORMA COMIGO) APÓS ESTA DENÚNCIA, SE NÃO FOR RESOLVIDO, IREI AO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS, E, QUERO DANO MORAL, DANO MATERIAL E O ESCAMBAL. CONSULTEI UM ADVOGADO E SOU CONHECEDOR DO MEU DIREITO. SEGUNDO CASO: Em 24/01/2011 efetuei outra infeliz compra (R$129,80) na CENTAURO.COM.BR (pedido 598518) que foi cancelada. Entrei em contato (protocolo 901230 e 916802) me informaram que efetuariam o estorno através da administradora em até duas faturas, o que não ocorreu até a presente data (25/04/2011) EXIJO MEU DINHEIRO DE VOLTA. NÃO ACEITO ESTORNO DA FATURA PELA ADMINISTRÁDORA DO CARTÃO, POIS A CENTAURO JÁ RECEBEU MEU DINHEIRO. APÓS ESTA DENÚNCIA, SE NÃO FOR RESOLVIDO, IREI AO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS, E, QUERO DANO MORAL, DANO MATERIAL E O ESCAMBAL. CONSULTEI UM ADVOGADO E, ESTOU A PAR DE MEUS DIREITOS.
Resposta da Empresa:
02 de agosto de 2011, às 15h05min
Estivemos em contato telefônico com o Sr DILTON MUNDIM PEREIRA DA FONSECA nosso cliente e informamos que houve o reembolso referente aos pedidos 598518 valor R$ 49.90 e pedido:605726 valor 129.80
O crédito já está disponível
Pedimos desculpas pelo ocorrido, por eventuais transtornos e permanecemos a inteira disposição.

Atenciosamente
Relacionamento Centauro
www.centauro.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!