Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de novembro de 2012, às 01h54min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Problema com Notebook VAIO

No diaa 8/11/1012 comprei um VAIO SVE14A15FBS na loja da Sony do Rio de Jaaneiro e constatei um problemaa no teclado de repetição intermitente de algumas letras, principaalmente a letraa A. Retornei aa loja e troquei o produto por um outro do mesmo modelo e paraa minha surpresa o problema persistia. Retornei novamentee a lojaa e o gerente recomendou que eu trocasse novamente por um do mesmo modelo mas de um novvo lote, esta última troca foi reaalizada no dia 14/11/2012 e como vocês mesmo podem observar, o probleemaa persiste. Retornei novaamente para aa lojaa agoraa com aa intençãao de devolver o produto, porém o gerente não aceitou a devolução alegaando que o problrmaa só ocorre comigo. Estou desesperado, tenho um trabalho de 300 laudas para reaalizar e comprei um Sony Vaio por imaginar que a qualidade do produto nãao me deixaria na mão neste momeento crítico. Gostaria de devolver o produto para ter a liberdade de escolher outro produto qque não me causse problemas. Liguei para o SAC da Sony e fui jogaadeode um lado para o outro sem receber aajudaa algumaa.
Resposta da Empresa:
03 de janeiro de 2013, às 10h27min
Informamos que a Sony já esclareceu o caso do Sr. Marcio em contato direto com o consumidor no dia 22/11/12 . Em caso de novas dúvidas, favor contatar-nos através do nosso pelos telefones 4003- SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) para demais localidades de 2ª a 6ª feiras das 8h as 20h, onde um de nossos agentes poderá auxiliá-lo.

A Sony Brasil reitera que tem como política principal manter a qualidade de seus produtos e serviços e coloca-se à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Carla Alves
Sony Brasil Ltda.
Central de Relacionamento Sony.
Tel. 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades
Fax: Digite a opção 5 no atendimento eletrônico
www.sony.com.br/store
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!