Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de março de 2012, às 13h40min
Realizada
São Pedro - SP

COBRANÇA INDEVIDA

Vou resumir o acontecido. Tenho um NETcombo plano basico, (ASSINATURA DA NET - plano de internet) houve um problema no cabo da TV fazendo com que o audio de minha TV ficasse com "chiado". Entrei em contato com o SAC da NET onde ali ja percebi que teria problemas. Em todas as vezes fui mal atendido com funcionários despreparados e que falam coisas que nao procedem. Enfim, solicitei a presença de um tecnico em minha residencia para a troca do cabo. Fui informado por telefone que seria cobrado uma taxa de R$ 70,00 pel visita do tecnico CASO NAO FOSSE CONTATADO NENHUM PROBLEMA. A conversa foi gravada !!! O tecnico veio, constatou o problema no cabo, efetuou a troca, ME DEU UM PROTOCOLO ONDE CONSTA ESCRITO. "NAO SERA COBRADO TAXA DE VISITA" tenho esse protocolo !! E infelizmente quando chegou a fatura, la estava a bendita taxa de R$ 70,00. Ao entrar em contato por diversas vezes com a NET, cada funcionario me passou uma informação diferente e ninguem resolveu o problema. ABRI UM CHAMADO COM A FUNCIONARIA ANDREIA DE NUMERO 003120841230363 onde fui informado que entrariam em contato comigo no maximo em 24 horas para me dar um parecer. Mentiram, ninguem entrou em contato Até chegar a mais uma reclamação hoje, onde fui atendido, por sinal muito mal atendido pela funcionaria CELIA onde foi extremamente SECA e me disse que eu nao seria reembolsado e que este protocolo ja estava finalizado pois o meu plano nao permite reembolso. Vejam que absurdo !!! O problema no cabo é da NET. foi constatado o problema, houve a troca do cabo, o tecnico me afirmou e escreveu que nao seria cobrando nada em minha fatura e mesmo assim fui [alterado automaticamente pelo denuncio]DO !!! Agora eu pergunto a NET. Aonde esta o meu direito ? o desrespeito com o cliente chegou ao auge neste caso pois tenho um documento em maos que PROVA que eu nao seria cobrado de um problema cosntatado da prestadora de serviços e que nao me serve de nada quero meu dinheiro de volta !!!! NET NUNCA MAIS NAO RECOMENDO A NINGUEM !!!!! PÉSSIMO SAC, PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO Sera que vcs podem me ajudar ?
Resposta da Empresa:
17 de junho de 2019, às 07h24min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!