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01 de novembro de 2013, às 20h11min
Realizada
Florianópolis - SC

Cobranca em dobro e demora na devolucao do pagamento indevido

A Netflix agiu de forma estupida cancelando meu acesso sem nenhum aviso. Tive meu cartao de credito extraviado e por conta disto meu pagamento mensal de acesso ao servico nao pode ser feito pois o cartao foi cancelado. Como aqui em nosso pais o consumir eh tratado como lixo, a Netflix cancelou meu acesso e nao me enviou nenhum email ou me telefonou. O aviso apareceu apenas ao tentar acessar o servico. Tentei para evitar futuros problemas pelo cancelamento/troca de cartao de credito, colocar a conta em debito automatico, e recuperar o acesso ao servico. Ao terminar o processo pelo site da Netflix de cadastramento de debito automatico, recebi um aviso dizendo que o cadastro deveria aguardar a confirmacao do banco e que levaria ate 5 dias. Continuei sem acesso!!!! Atualizei novamente minha forma de pagamento e optei pelo cadastramento de outro cartao de credito valido. O processo ocorreu normalmente e recuperei meu acesso.
Hoje 01/11, recebi um email de confirmacao de cadastro em debito automatico, entrei na minha conta Netflix e verifiquei o COBRANCA EM DUPLICIDADE, ou seja ao cadastrar a conta em debito automatico, a Netflix, sequer verificou que a mensalidade ja fora paga atraves do cartao visa, no dia 27/10, quando recuperei meu acesso.
Liguei e fui antedido pela atendente Larissa. A NEtflix nao fornece numero de protocolo! A mesma me tratando com um linguajar de amigo, e nao de respeito ao cliente, me disse que o estorno pode levar de 10 a 20 dias!!!! Que [alterado automaticamente pelo denuncio] de empresa!!! Quero ver se nos EUA eles agem desta forma!!!Vou esperar o fim desta historia de desrepeito e voltar para informar outros assinantes. Detalhe: o cancelamento do acesso foi feito de forma IMEDIATA!!! Porque a devolucao do dinheiro pago a mais nao ocorre da mesma forma???? Espero explicacoes da empresa, mas pela falta de comunicacao e desrespeito estou CANCELANDO MINHA CONTA!!!! AFINAL PARA ASSISTIR FILMES PELA INTERNET EXISTEM OUTROS RECURSOS MAIS EM BARATOS E ATE MESMO DE GRACA! NAO RECOMENDO PRA NINGUEM A NETFLIX!!!
Resposta da Empresa:
18 de junho de 2019, às 05h23min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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