Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de junho de 2018, às 11h40min
Realizada
São Paulo - SP

Cobrança indevida de equipamento que já foi entregue e documentado

Sou Fernanda Madruga e meu contrato net é nº300787966. Em 22 de maio/18 efetuei o cancelamento desse plano. Fui informada então que no sistema constavam 4 pontos - fato que não confere com a realidade: sempre foram 3 pontos. Para confirmar, um vistoriador da net foi encaminhado ao local no dia 24 de maio (conforme consta no manifesto 10002475). A retirada dos equipamentos foi agendada para o dia 04 de junho. Permaneci o dia todo ? disposição, mas o ?profissional? simplesmente não apareceu. No dia seguinte uma atendente Net fez contato para comunicar que a entrega estava pendente (por negligência da própria empresa) e reagendou a retirada para 06 de junho (manifestos 8796587 referente aos modems e controles remotos de 3 pontos e 9197123 referente ao modem da internet). Desde então, tenho recebido dois ou mais telefonemas por dia comunicando sobre a pendência da entrega do equipamento que, conforme foi confirmado, nunca esteve em minha posse. E a incapacidade dos atendentes piora a cada contato: ontem (11/junho/18) recebi uma mensagem ameaçando novas cobranças caso eu me recusasse a devolver esse equipamento que eu nunca tive. Experimentem sujar meu nome. Criem vergonha na cara. Se a intenção de vocês é ruim nesse nível, só me resta mostrar que não sou essa pessoa boba como vocês estão fazendo parecer. Aguardo uma posição. Fernanda Madruga.
Resposta da Empresa:
24 de junho de 2018, às 23h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!