Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de maio de 2013, às 22h28min
Realizada
São Paulo - SP

colchão com defeito e não querem trocar

Estou muito insatisfeita com a extrema falta de respeito e falta de interesse por parte de todos da King Star e o Fabricante Molas Pocket. Eu entrei em contato com a King Star no mês de Setembro de 2012 para solicitar a visita do técnico para fazer uma análise do colchão. Realizei varias ligações para a loja da AV. Brás Leme,onde eu comprei, e conversei com vários vendedores onde possuo o nome de todos ( Sr. Gilberto ,Sr.Marcos, Sr. Iron) e todos ouviram a minha reclamação, mandaram um e-mail para a empresa relatando todo o ocorrido, só fui ter um retorno em Janeiro de 2013.A técnica marcou a visita para o dia 21/01/2013, que veio e só de olhar para o mesmo constatou que o colchão está totalmente deformado, com afundamentos. Aguardei mais um mês e fui novamente na loja e desta vez conversei com o Gerente da Loja Sr. Rocha,que não estava sabendo do caso.Ele abriu minha compra no computador, e até comentou que eu tinha comprado um dos mais caros, ouviu toda a reclamação e enviou um e-mal para e Empresa e me garantiu que eu iria ter uma resposta pois havia enviado o e-mal para o Gerente dos Gerentes.Mostrei para ele todos Atestados e receitas médicas, pois estou com problema na coluna, por causa do colchão. Como todas as vezes eu não tive um retorno.Liguei novamente e conversei com o Sr. Rocha e ele não sabia mais o que fazer pois me disse "Eu já fiz tudo que eu posso", e me aconselhou que eu procurasse os meus direitos. Conclusão já estamos no dia 1 Maio e até agora estou dormindo em no colchão torto e sem respostas. Vamos ver quando vou conseguir resolver.
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 18h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!