Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de novembro de 2012, às 18h58min
Respondida
Campinas - SP

TV Sony defeito

Pelo presente comunico a futuros compradores que comprei uma TV – Sony – modelo KDL-46EX725, serie nº 1002638 (Bravia), e com um ano de uso apresentou defeito. A TV entra em modo de diagnóstico, com o ‘led de stan-by’ piscando e não liga. Entrei em contato com a Sony através do fone 40037669 em 29/10/2012 – protocolos nº 3800618 e 5450202, determinaram o envio da TV para assistência técnica autorizada. Levei na ‘T.A.V Novelli’ (Laser Eletronica) – Ordem de serviço nº 34124, que esclareceu em 31/10/12 que a TV apresentava problema na placa principal e passou o orçamento. Em contato com a ‘Sony’ (protocolo nº 5463750), ficou claro que seu cliente não merece consideração pois, solução não há somente ‘lero-lero’. Em contato por e-mail nada de resposta, em “chat” com as atendentes ‘Kathya’ e ‘Mislene’ muito pior, pois, simplesmente ignoram o problema e principalmente o cliente. Assim, estou sem TV e sem apoio algum da empresa ‘Sony’ ... Portanto, fica o alerta fazem o cliente de truão. Consideram o consumidor um [alterado automaticamente pelo denuncio]!!!! Edson C. Fior Campinas – SP.
Resposta da Empresa:
09 de novembro de 2012, às 12h53min
Informamos que a Sony já esclareceu o caso do Sr. Edson em contato direto com o consumidor no dia 1/11/12 . Em caso de novas dúvidas, favor contatar-nos através do nosso pelos telefones 4003- SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) para demais localidades de 2ª a 6ª feiras das 8h as 20h, onde um de nossos agentes poderá auxiliá-lo.

A Sony Brasil reitera que tem como política principal manter a qualidade de seus produtos e serviços e coloca-se à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Carla Alves
Sony Brasil Ltda.
Central de Relacionamento Sony.
Tel. 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades
Fax: Digite a opção 5 no atendimento eletrônico
www.sony.com.br/store
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
sonytvdefeituosa

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!