Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de junho de 2012, às 16h59min
Respondida
Ribeirão Preto - SP

Descaso com o comprador e falta de informações

Adquiri no dia 12/06/2012 um celular motorola razr e um fone de ouvido, os prazos de entrega eram dia 18 e 17 respectivamente, os dias passaram dia 14 o fone chegou, e continuaram passando pasou dia 18, 19, 20, entrei em contato com a empresa por chat, eles me pediram para aguardar mais um dia, passou-se o dia, entrei novamente em contato, dessa vez a desculpa foi que a transportadora tinha realizado a entrega e os porteiros não a quiseram receber, eu moro neste predio desde que nasci, conheço todos os porteiros e não teria o porque deles não receberem, a atendente do wal mart disse que contataria a transportadora e que me dariam um novo prazo, este agora foi ate dia 28/06/2012, hoje dia 29/06/2012 entrei no site do walmart pela empresa que trabalho e verifiquei compra concluída, ótimo pra mim tinha chegado em minha casa quando saísse do trabalho estaria com meu celular, mais não. Entrei novamente em contato com a empresa pela 5 vez, e como sempre me deixaram sem resposta apenas me deram um numero de protocolo e me pediram novamente pra aguardar. Estou tendo prejuízos por não receber o aparelho, eu trabalho utilizando o celular e necessito do mesmo. a empresa é desrespeitosa com seus consumidores, e não tem comunicação interna, espero que reclamando aqui eles possam se indignar e pensar bem como tratam seus consumidores, como necessito do celular vou aguardar o prazo que me deram, mais vou buscar meus direitos e espero que se resolva rapidamente o fato para que eu não precise entrar na justiça,
Resposta da Empresa:
10 de julho de 2012, às 19h16min
Prezados. Agradecemos a manifestação do cliente, ressaltando que todas as sugestões de nossos clientes são bem vindas.
Em relação aos fatos ocorridos na Loja Virtual Walmart.com, a empresa pede desculpas e informa que necessita de um telefone do cliente pois o que está postado está faltando nº, o número do pedido ou que contate-nos através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente para que possamos lhe dar o devido retorno com maior pontualidade. Lamentamos o transtorno e esperamos que fatos dessa natureza não voltem a acontecer.
Permanecemos a disposição através dos nossos canais de comunicação [email protected] ou pelo telefone gratuito 0800 705 5050. Central de Relacionamento com o Cliente Wal-Mart Brasil.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!