Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de junho de 2017, às 13h29min
Realizada
Santo André - SP

Completamente tanto faz com o consumidor!!

Começou logo após a contemplação das minhas duas cartas de credito! Após escolher o veiculo, solicitei o kit contemplação e liguei lá para pedir explicações sobre como preenche o contrato e duvidas sobre onde o avalista assina! A [alterado automaticamente pelo denuncio] me informou que o avalista não precisa assinar ainda questionei sobre isso e ela afirmou que o avalista não precisa assinar em nenhum campo se o funcionário falou quem sou eu para contrariar Ai para agilizar tudo enviei minha documentação via sedex 10 para que resolvessem mais rápido afinal eles tem uma caixa postal para receber os documentos! Mas não adiantou nada pois chegou no dia seguinte as 9:30 da manhã, amas eles só retiraram o objeto da caixa postal exatos 5 dias depois. Analisaram a documentação e identificaram que o avalista não tinha assinado o contrato para minha surpresa ai solicitaram tudo novamente. Legal nem quis discutir sobre isso pois comprei um carro de particular e ele estava me cobrando muito então corri atras de toda documentação novamente e enviei tudo de novo! após receber eles pedem 3 dias para analise, até ai normal, assim que veio a aprovação chegou um boleto para pagamento da vistoria que paguei instantaneamente e já encaminhei o comprovante de pagamento, no dia seguinte no primeiro horário, já ligaram e agendaram a vistoria para quarta feira das 12 as 16 hrs, e não foram fazer! Liguei la e reagendaram para sexta feira no mesmo horário das 12 as 16 hrs, e novamente não foram até ai o dono do veiculo já estava querendo cancelar devido a demora e as 16 liguei la e novamente o super departamento avisou que é até as 18 hrs que fazem essa tal de vistoria. Novamente liguei para o dono do veiculo e o fiz esperar, e como não era novidade o vistoriador não foi e o dono do veiculo ja me ligou muito bravo querendo desfazer o negocio!! Novamente ligo na central e novamente eles não podem fazer nada nunca podem transferir a quem resolve e ainda desligam na sua cara o telefone!! E agora duvido que o dono do carro vai devolver minha entrada! E o Banco Pan nao da nem a minima, não ligam e não querem ajudar em nada

Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2017, às 14h12min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!