Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de abril de 2012, às 11h34min
Realizada
Barreiras - BA

COMPRA APROVADA - PAGA E não recebi o produto! - NUMERO PEDIDO NAS CASAS MEY - 61618

Comprei uma câmera digital na Loja virtual Casas Mey, loja credenciada ao pagamento digital e eles enrolaram, enrolaram para o envio da mercadoria e até hoje, não recebi a maquina digital que comprei. O NUMERO DO PEDIDO NA LOJA É: 61618 NAS CASAS MEY. No aguardo de como devo proceder, Atenciosamente, Rogério Oliveira Sócio - Diretor Central do Turismo Barreiras - Ba Telefax.: (77) 3611-3053 Celular: (77) 8108-1160 E-mail: rogerio@centraldoturismo.com MSN: durogerio@hotmail.com -------------------------------------------------------------------------------- De: Pagamento Digital [mailto:mensagem@pagamentodigital.com.br] Enviada em: segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 11:02 Para: rogerio@centraldoturismo.com Assunto: Transação 11139308 aprovada. Pagamento Confirmado Confirmação de Autenticidade Se seus dados estiverem corretos, esta mensagem é autêntica. E-mail: rogerio@centraldoturismo.com CEP : 47802-*** CPF: *** *** 19558 Saiba mais Olá ROGERIO SODRE DE OLIVEIRA Informamos que a transação 11139308 foi aprovada pela Pagamento Digital. Detalhes da transação: Data Transação: 27/02/2012 Vendedor: Casas Mey Item: Pedido 61618 Forma de Pagamento: Banco Bradesco O Pagamento Digital informará o Vendedor para que ele providencie o envio do(s) produto(s)/cupom(ns) ou a prestação do(s) serviço(s) contratado(s). Para obter informações sobre o(s) produto(s)/serviço(s)/cupom(ns), entre em contato com o Vendedor pelo email: diretor@casasmey.com.br ou entre em contato com 1134425088. Importante: Caso não receba o produto comprado, ou o serviço contratado não seja prestado em até 14 dias da data de aprovação da transação, você deve fazer o bloqueio do pagamento ao Vendedor. A data limite para fazer o bloqueio é 12/03/2012 às 23:59. Após esta data, 12/03/2012 às 23:59, caso você não tenha feito o bloqueio, concluiremos a transação e faremos o pagamento ao Vendedor. Para bloquear o pagamento ao Vendedor, acesse https://www.pagamentodigital.com.br/site/Entrar/, e: 1. Faça o login (forneça o e-mail e a senha cadastrados no site Pagamento Digital); 2. Clique em Transações; 3. Em Transações, localize a transação 11139308 e clique em Negar Pagamento ; 4. Selecione o motivo do bloqueio e clique em Processar. A partir da data do bloqueio, o lojista terá até 10 dias corridos para se pronunciar a respeito. Caso não haja retorno do lojista, a transação será cancelada e seu dinheiro será devolvido. Em caso de dúvidas, envie email para nossa Central de Atendimento: atendimento@pagamentodigital.com.br, ou ligue para: (11) 2626 7469. Atenciosamente, Equipe Pagamento Digital https://www.pagamentodigital.com.br
Resposta da Empresa:
24 de julho de 2014, às 20h00min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
casasmey

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!