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08 de janeiro de 2013, às 22h32min
Realizada

Compra realizada em 29/08/2012 e não entregue

Realizei uma compra no site: www.baratoajato.com.br, no dia 29/08/2012. o item comprado foi um Smartphone BlackBerry Storm, com prazo de entrega entre 45 a 60 dias uteis. Acontece que a partir da data da compra este prazo expirou em 06/11/2012. Entrando em contato com a empresa através do telefone: 51 - 3073-4242 esta informou que o período deveria ser contado a partir da data da liberação do credito que foi em 13/09/2012, diferentemente do mencionado no site. De acordo com esta nova regra o novo prazo para entrega seria hoje dia 11/12/2012, prazo este que não foi cumprido. Consultando o site de acompanhamento do produto este encontra-se na mesma situação da data da compra, ou seja, pedido aprovado sem data para entrega. No site consta uma notificação realizada pelo Ministério Público de Porto Alegre em 19/09/2012 no qual faz o site a firmar um Termo de Ajustamento de Conduta, que exige que este cumpra a determinação judicial, ou seja entrega dos produtos em ate 60 dias conforme texto abaixo produzido pelo próprio site: "A empresa Barato a Jato vem a público informar que firmou Termo de Ajustamento de Conduta com a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor do Ministério Público de Porto Alegre no qual tendo em vista os atrasos ocorridos nas entregas de alguns produtos compromete-se, no prazo de até 60 dias do dia 19/09/12, a regularizar a entrega dos produtos e/ou devolução dos valores reclamados. Para informações entre em contato através do "fale conosco" ou do telefone (51) 30734242." Quero auxilio para resolução deste meu problema, visto que o telefone de contato mencionado no site não esta funcionando e este presente é para ser entregue na noite de Natal. Agradeço desde já a atenção e ajuda despendida. Edson Lopes Zimmer.
Resposta da Empresa:
18 de junho de 2019, às 04h43min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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