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23 de maio de 2017, às 12h54min
Respondida
Mongaguá - SP

Comprei, paguei e não recebi ao menos satisfação

Comprei online dia 16/05 uma cafeteira na loja online do PONTO FRIO, comprei acreditando no que fora prometido: que eu poderia recebe-la em apenas 4 dias úteis em um supermercado EXTRA que dista apenas 300 metros de onde resido; comprei, optei pagar por boleto o qual foi gerado e no minuto seguinte devidamente pago. no dia seguinte 17/05 fui verificar a devida aprovação do pagamento e me deparei com a seguinte mensagem BOLETO CANCELADO. com essa informação procurei o sac da empresa onde me aborreci bastante pois não houve até o presente nenhuma resposta, apenas números de protocolo ( 170517-042470 e 170520.020732 ), a compra era destinada a dar de presente no dia 24/05, o prazo era satisfatório, MAS SÓ TIVE ABORRECIMENTO E PREJUÍZO.
Resposta da Empresa:
30 de maio de 2017, às 12h46min
Olá

Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
30 de maio de 2017, às 15h26min
Já recebi um telefonema, porem devolução de meu dinheiro que e o que realmente interessa não.

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