Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de abril de 2012, às 15h23min
Respondida
Recife - PE

COMPREI , PAGUEI VIA PAGSEGURO, NÃO RECEBI O PRODUTO, O PAGSEGURO NÃO DEVOLVE MEU DINHEIRO

Boa tarde, gostaria de registrar minha insatisfação com o Pagseguro em razão de estar a mais de 40 (quarenta) dias aguardando uma "moderação" dos responsáveis pela administração do mesmo, em razão de ter eu realizado uma compra pela internet a uma empresa lá cadastrada e não ter recebido o produto comprado até a presente data. O que me deixa mais perplexo é a inércia do pagseguro, pois, até a presente data, salvo as ocasiões em que me dirigi a eles a fim de saber qual o andamento da dis[alterado automaticamente pelo denuncio]que iniciei, eles em momento algum mantiveram contato comigo a respeito da compra, nem tão pouco me pediram qualquer informação referente à compra que realizei e sobre a transação como um todo. Ficou mais do que claro que o produto não me foi entregue, pois, o vendedor (mal intencionado) informou ao pagseguro que havia me entregue o produto, porém, forneceu desde o início da compra um número de rastreamento dos correios que indica que o produto fora entregue em Petrópolis-RJ, quando o endereço fornecido por mim foi em Recife-PE. Possuo todas as conversas que mantive com o vendedor, onde ele mesmo admite ter enviado o produto ao destino errado e me orientando a abrir uma disputa, porém, quando abri a disputa, ele passou a simplesmente afirmar que me entregou o produto, mesmo informando o número de rastreamento errado e por isso tive meu pagamento retido. Mantive vários contatos com o PAGSEGURO e inicialmente, após muito eu insistir, me informaram que o prazo de encerramento da dis[alterado automaticamente pelo denuncio]seria de 30(trinta) dias, porém a dis[alterado automaticamente pelo denuncio]foi aberta em 16/02/12 e até a presente data nenhuma notícia. O sentimento que tenho no momento, além de impotência, é de desconfiança (como descrevevi), pois, até o presente momento não percebi interesse algum do PAGSEGURO em resolver a questão, nenhuma satisfação me foi dada, apenas respostas vazias às perguntas que realizo, nos passa a impressão que o vendedor mal-intencionado ou o próprio PAGSEGURO será o único beneficiado com isso tudo, é triste porque confiei exatamente em quem não devia para realizar a compra, ou seja, não repassei direto ao vendedor, mas, acabei virando presa de outro agente, se é que isso não será solucionado, só me resta a frustração e o aprendizado, mas, isso aqui é apenas o primeiro passo que darei. obrigado e parabéns por esta excelente iniciativa.
Resposta da Empresa:
28 de abril de 2012, às 16h22min
Prezado Renato,

Informamos que o seu caso já foi tratado pela equipe de atendimento ao cliente do Pagseguro.

Atenciosamente,
Equipe Pagseguro
(11)5627-3440
www.pagseguro.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!