Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de fevereiro de 2012, às 09h16min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Não recebi a mercadoria já tem 10 meses.

Comprei um colchão em 19/04/2011, na época da entrega me telefonaram avisando que não tinham o colchão, que era para eu escolher outro ou aguardar. Aguardei 3 meses e em, 25/08 2011 fiz a troca por um outro mais caro. Como o primeiro não recebi o produto, quando escrevia para o SAC avisavam que era um problema de logística e que iriam entregar. O caso é que estive doente e operei e daqui a pouco morro e não recebo o colchão já pago. o primeiro pedido do colchão que eu queria o número 02-507377773 confirmado em 19/05/2011 e a troca de colchão que eu não queria foi em 25/082011 número do pedido 02-509480362. Esclareço que quando ligo a voz metálica diz que não existe. Estou doente e preciso do colchão, me ajudem.
Resposta da Empresa:
14 de fevereiro de 2012, às 11h53min
O Americanas.comcontatou a cliente Lizandre por telefone e a informou sobre as providências que estão sendo tomadas para solucionar o problema. Vamos acompanhar o caso até a sua conclusão. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,
Equipe Americanas.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!