Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de setembro de 2018, às 00h41min
Realizada
São Paulo - SP

Constrangimento

Sou cliente do mercado livre e sempre comprei produtos com valor alto, porém dessa vez fiquei indignado com o atendimento e a falta de interesse pelo consumidor, comprei uma calça no valor de R$: 150,00 reais chegou na minha residência porém o modelo da calça e pequeno e não me serviu, entrei em contato com o vendedor e ele não tinha me respondido, fui abri uma reclamação no mercado livre, logo em seguida o vendedor me respondeu, solicitado que eu tirasse a reclamação da plataforma por que ele tava sendo prejudicado Ok, fui lá fechei a reclamação e informei ao vendedor, depois disso ele, não me respondeu mais, entrei em contato com mercado livre e eles me mandaram um e-mail informando que não poderia ajudar por que tinha cancelado a reclamação, porém o vendedor que pediu, agora estou com um produto em casa e não sei que faço, preciso trocar, achei uma falta de respeito com consumidor e preciso de ajuda, .Não fiz a compra com o vendedor e sim no mercado livre, e contem uma parte no site que informa que tenho direito de exercer o arrependimento da compra em 10 dias, por favor peço que me ajude.
Att: Jonathan Ferreira
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 17h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!