Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de abril de 2012, às 17h48min
Respondida
Porto Seguro - BA

Conta Bloqueada para Saque no PagSeguro - Quero MEU dinheiro - Absurdo

Fiz a solicitação de um saque no PagSeguro na última quinta-feira, dia 12 de abril. O valor é de R$1.904,60. Minha solicitação foi cancelada no dia seguinte. Liguei na sexta feira para a Central PagSeguro e falei com a atendente Silvana(Nº protocolo 145647204) e fui informado que houve um problema operacional e por isso havia sido cancelado o saque. Me pediram para solicitar novo saque e informaram que em até 1 dia útil o dinheiro já estaria disponível na minha conta bancária. Fiz a nova solicitação de saque. Preocupado com a situação, informei à atendente Silvana que necessitava com urgência deste dinheiro até no mais tardar terça feira(17 de abril), pois precisava pagar contas com ele, e ela me informou que não haveria qualquer problema. Na própria sexta feira(13 de abril) recebí um e-mail do PagSeguro informando que a opção de vendas com cartão de crédito na minha conta PagSeguro estava bloqueada e que eu deveria enviar uma documentação. Liguei novamente para o PagSeguro e falei com a atendente Ana Paula(Nº protocolo 145659130). Ela nada sabia do motivo bloqueio. Enviei TUDO que me foi pedido e questionei o motivo do bloqueio. No e-mail que recebí não havia QUALQUER menção de bloqueio da opção saque na minha conta... Na segunda feira(16 de abril), abro meu e-mail e vejo que NOVAMENTE meu saque solicitado pela 2 vez na sexta feita(13 de abril) havia sido cancelado. Ligo para o atendimento do PagSeguro 2 vezes e falo com as atendentes Vanessa e Ana(Nº protocolo 145856344) e recebo a mesma resposta: Minha opção de saque está bloqueada. POR QUE??? As atendentes pra variar, respondem como maquinas e NADA RESOLVEM e NADA SABEM. Preciso urgentemente deste dinheiro e não posso retirá-lo do PagSeguro. Isso é um ABSURDO!! Minha conta é Verificada, minha conta bancária também é, nunca tive problemas com o site e agora ocorre essa "brincadeira" de mau gosto? Quem vai pagar minha conta? O PagSeguro têm em mãos todos os meus documentos... E agora têm em mãos o MEU dinheiro!! ESperei os 14 dias para ter o dinheiro disponível no PagSeguro e agora não posso retirá-lo? Estou gastando dinheiro tb com as ligações para a Central que fica em São Paulo. Já foram 4 ligações demoradas pra solucionar um problema que não criei. PRECISO deste dinheiro na minha conta de forma imediata. É um direito meu...Fiz a solicitação na quinta feira passada(12 de abril)! Minha situação é totalmente regular, correta. O que mais preciso enviar pro PagSeguro??? Caso não haja uma solução imediata, não exitarei em buscar meus direitos no PROCON, JUSTIÇA... O Pagseguro está com o MEU dinheiro... Por favor, aguardo solução IMEDIATA e o dinheiro na minha conta o quanto antes. No aguardo URGENTE da resposta.
Resposta da Empresa:
28 de abril de 2012, às 16h59min
Prezado Mauro,

Informamos que o seu caso já foi tratado pela equipe de atendimento ao cliente do Pagseguro.

Atenciosamente,
Equipe Pagseguro
(11)5627-3440
www.pagseguro.com.br
Resposta do Cliente:
28 de abril de 2012, às 19h17min
Minha situação foi regularizada em aproximadamente 10 dias. Continuo confiando no Pagseguro, mas fica o alerta para esta situação que ocorreu comigo. Não podemos sair prejudicados quando estamos totalmente regulares dentro do site.
Grato

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
pagseguroluol

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!