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17 de maio de 2016, às 20h21min
Realizada
Juiz de Fora - MG

CONTRATO INDEVIDO

Estou indignada com este Banco, mentem muito, isto é [alterado automaticamente pelo denuncio], eu não contratei nenhum empréstimo novo, me enganaram, estou esperando que esta ouvidoria tome providências urgentes, pois estou sendo extorquida pois fui pedir depois de ter recebido muitas msm no celular, estas mensagem contas ainda comigo, para fazer refinanciamento de consignado de 2 contratos que já tenho com este banco que também não me foram explicados como foram para eles, pois eu também não fiz esta solicitação, eu era cliente do BMG, os meus contratos com eles são 555116967 e 558318143, estes outros 2 que eles estão apresentando foram eles que usaram de [alterado automaticamente pelo denuncio] e fizeram sem meu consentimento, este banco causa problemas nas pessoas, então eu nunca fiz contrato novo com eles só fiz refinanciamento é por ser obrigada porque não consigo ninguém para portabilizar, sempre dizem que não dá para comprar a divida, pois sempre esta muito alta, estou vendo que esta ouvidoria esta a favor deste Banco, estou na segunda reiteração e a resposta foi a mesma, nada sendo feito a favor do beneficiario, fica a falsa explicação do banco em insistir que eu fui lá fazer empréstimo novo, até os documentos que eles apresentam é falso, pois a única coisa que eles nos dá é um canhotinho onde esta escrito refin de 2 empréstimo, tentei resolver no local onde fizeram esta falcatrua, mas como já informei ficaram de resolver, só que até agora nada de respostas, claro que não vão resolver estão acuminados com o Banco, mas eu tenho grande esperança de que esta ouvidoria resolva, porque nos somos beneficiários do inss, quem autorizou o empréstimos, e eu estou afirmando que eu não solicitei nenhum empréstimo novo e nem com minha margem, mas sim refinanciamento de empréstimo já antigo, agora vou abrir no banco central minha situação de prejuízo que este banco esta me causando, para ver se lá obriga a se desfazer este erro gigantesco, de procedimento que eu não autorizei, não vão fazer o e me obrigar a aceitar as condições deles não, não pedi empréstimo novo e ponto final, queria e ainda quero o refinanciamento e nada mais, meu celular esta lotando de msm deles me oferecendo cartão de crédito daqui a pouco vão fazer e informar que eu fui lá e fiz, este Banco Itaú é o pior que existe no Brasil, mas esta conduta tem que ser resolvida, e outra coisa quando fui lá para fazer o refinanciamento me deram os dois contratos para assinar e estava refinanciamento como este banco mostra os anexos com contratos de empréstimo novo? tem muita coisa errada, que vão ter que ser esclarecida nem que seja no judiciário, pois o que não vai acontecer é afirmar que agente fez coisa que não foi feita, este banco que resolva que este loja, porque não vou aceitar em ipotese alguma que fiz o que eu não fiz, mas ainda acredito em alguns órgão e tenho certeza que esta ouvidoria do inss vai solicitar o cancelamento destes 2 contratos que não foram solicitados por mim, e sim [alterado automaticamente pelo denuncio] desde banco, para retirar lucro em um temp de crise, aqui deixo claro que meu vinculo com este banco é dois contratos repassados pelo BMG em 2011, porque até hoje ninguém me explicou, mas o que importa agora e que esta ouvidoria cancele estes dois contratos novos e que fizeram sem minha permissão.
A sua documentação, para mim só teria validade se tratando de refinanciamento de consignado,mas vocês por conta própria, e sem minha permissão, fizeram empréstimo da minha margem que havi acabado de ser liberada pelo banco do brasil, que eu ainda nem tinha conhecimento, usaram de esperteza, mas vou reiterando na ouvidoria do inss, até que eles tome providência, pois como informei todos os anos vou a este representante fazer refinanciamento, só tomei conhecimento da falcatrua quando recebi meu pagamento de abril,assim imediatamente fui até este representante saber porque que houve este tipo de procedência, me disseram que iriam averiguar e resolver, como não tive resposta, abri na ouvidoria, eu não vou aceitar em ipotese alguma empréstimo com minha margem, foi refinanciamento de 2 contratos que o BMG passou para vocês sem que eu tenha permitido, se eles tivesse me informado que só poderia fazer com margem sairia de lá correndo, vou a onde for preciso para que este empréstimo seja desfeito, uma vez que eu não fui informada, me fizeram de boba, estão pensando que agente é doente e aceita tudo que fazem, claro que não, já informei que voltei lá para que eles desfizessem esta falcatrua, mas me disseram ia resolver, eu não tenho condições fisica para ficar indo nesta loja todos os dias, vão me devolver meus 2 valores que fizeram usando de [alterado automaticamente pelo denuncio], já reabri na ouvidoria novamente, tenho problemas de saúde, mas não de cabeça, usaram de esperteza e enganação, ainda tem a cara de pau de informar que eu estava ciente, estava ciente que autorizei 2 refinanciamento, inclusive aqui mesmo tem reclamação da demora para liberar meu refinanciamento copie o texto e enviei para a ouvidoria, por isto que demorou para que desse tempo de fraudar, novamente informo não autorizei nem empréstimo com munha margem disponível, pedi para ser feito 2 refinanciamento e ponto final, quero minha margem que foi os 2 empréstimos que eu tinha no Banco do Brasil que terminou e meu aumento do no 2016, não vão tirar meu dinheiro assim na mão grande, que coisa feia para um Banco Vou agora abrir também no consumidor.gov.br e no Procon físico, este fato é muito grave, ao invés de resolver ainda informa que esta correto, correto para quem, para o banco, tenho testemunhas, pois não ando sozinha, tem sempre um pessoa para sair comigo, vamos ver quem esta certo, ainda vou na justiça pedir para sair deste banco, e quero ser indenizada por esta atitude deste banco,se virem com seu correspondente, que fez o erro,eu pedi refinanciamento, os contratos que assinei forma de refinanciamento, e não de crédito novo como estão insistindo em afirmar, isto sim é [alterado automaticamente pelo denuncio].




Resposta da Empresa:
13 de dezembro de 2018, às 08h05min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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