Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de março de 2013, às 18h13min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Correios Empresa Brasileira De Correios e Telégrafos Não entrega o (Objeto) Produto por 2x!!

Boa tarde, 14/03/2013 Venho nessas palavras reclamar minha insatisfação sobre Correios, vou contar minha historia em poucas palavras e duas situações que fui impedido de ter o produto comprado por bons sites da internet. Primeira historia foi dia 26/12/2012 aonde efetuei uma compra a vista de uma Smartphone Samsung Galaxy Note II N7100 Cinza - GSM valor de R$ 1543,61 com desconto no dia (Produto Adquirido para Trabalho). Venho aqui resaltar que comprei na Americanas.com e tive certa rapidez para resolver meu caso (Reembolsado) porem fiquei sem o produto. Continuando a Americanas.com posto o produto dia 27/12/2012 corretamente penso eu, ao chegar no dia 07/01/2013 em CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO - RJ (Objeto DL392134208BR) simplesmente o produto desapareceu (Não localizado no Fluxo). No telefone 30030100 não conseguiram me informar nada sobre o assunto, um absurdo contra o consumidor pagador de imposto caro, ok fiquei sem o produto esperando novamente uma promoção para recompra-lo já que a americanas.com me reembolsou mais não tinha o mesmo produto em estoque. Segunda historia esperando por outra promoção resolvi mudar o foco para melhor me atender optei por um Tablet Samsung Galaxy Note 10.1 N8000 3G comprado no Extra.com pagamento novamente a vista de R$ 1.495,12 dia 07/03/2013, produto foi postado pela Extra.com dia 08/03/2013 corretamente penso eu. Para minha surpresa mais uma vez produto chega ao CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO - RJ (Objeto DF173227326BR) às 11h23min saiu para entregar no mesmo dia 11/03/2013 situação (Destinatário Ausente), nesse mesmo dia estava em casa e recebi um ar condicionado nota assinado por mim de recebimento. Continuando o mais impressionante foi que depois do dia 11/03/2013 não houve mais tentativas de entrega, aonde esta o meu produto? No CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO - RJ? Será?, Bom liguei para o Extra.com e fui informado que terei que esperar 6 dias uteis para analise e resolução do caso, ok vamos esperar. Liguei para os correios fui ate muito bem atendido fiquei sur[alterado automaticamente pelo denuncio], a atentende abriu uma ocorrência com protoloco para minha felicidade pensei ate que o produto realmente poderia ser entregue. Porem hoje recebi um email dos correios aonde simplesmente me disseram que - qualquer relação com o objeto postado favor entrar em contato com a central de atendimento do Extra.com, fiquei em duvida o objeto ja não esta com os correios porque não entregam? Vai ficar La no CEE JACAREPAGUA - RIO DE JANEIRO - RJ passeando!. Bom minha única reclamação e focada nos correios que infelizmente esta impedindo de que eu receba um produto para trabalho estou sendo realmente prejudicado. Obrigado.
Resposta da Empresa:
21 de dezembro de 2014, às 07h11min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!