Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de julho de 2012, às 15h05min
Respondida

CUIDADO ! NÃO COMPREM NAS LOJAS KD, ELA OFERECE, VENDE, RECEBE MAS A ENTREGA APENAS PARTE DA AQUISIÇÃO

CUIDADO COM AS LOJAS KD. MESMO COM SUCESSIVOS APÊLOS, ELA OFERECE, VENDE, RECEBE, MAS NÃO ENTREGA. Em 24/04/2012 , identificado pelo Pedido nº 505947, efetuei aquisição de dois produtos da empresa, LOJAS KD, porém até a presente data não me foi entregue ainda, Uma Mesa de Canto TB60, Rústico Fosco ,modelo Dalla Costa, Ref. 32138. Durante 82 dias de tolerância, sucessivos e-maiL’s foram por mim enviados a empresa, resultando apenas em pedidos de desculpas, seguidos por uma série de códigos a serem utilizados nas reiteradas reclamações já efetuadas e sem sucesso. (LTK531023403851X, LTK531023403695X, LTK531019841162X e LTK531024338502X) cujo texto assim consta: “Obrigado por entrar em contato com a LojasKD.com.br. Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Estamos fazendo o possível para providenciar o envio dos itens de sua compra o mais rápido possível. Assim que tivermos uma posição mais concreta entraremos em contato novamente. Lamentamos por todo transtorno causado e novamente pedimos desculpas. Já tendo ultrapassado todos os limites do bom senso, faço uso desta conceituada rede social, para tornar público a desrespeitosa e inidônea atuação da “ Lojas KD” para com seus consumidores, que mesmo já tendo sido autorizado o pagamento pela [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão, recebido os valores referente à venda de seus produtos, tem-se negado a fazer remessa ao consumidor. Em outras palavras: -OFERECE, VENDE, RECEBE MAS NÃO ENTREGA OFERECE, VENDE, RECEBE MAS ENTREGA APENAS PARTE DA AQUISIÇÃO Porto Alegre, 14 de julho de 2012.
Resposta da Empresa:
09 de agosto de 2012, às 09h19min
Olá Antonio,

Inicialmente gostaria de pedir desculpas por qualquer transtorno que este problema tenha causado. Nossa intenção em nenhum momento é causar aborrecimento aos nossos clientes, tivemos um problema no nosso sistema, o que gerou o atraso de algumas entregas, porém este problema já foi solucionado e agora estamos trabalhando diariamente para que tudo volte ao normal e que seja cada dia melhor.

Sobre o seu pedido, a transportadora nos informou que já foi entregue e gostaria de saber se está tudo em ordem com o seu produto?

Desde já agradeço por ter nos ajudado a melhorar a LojasKD e espero que você volte a fazer novos pedidos para que tire qualquer impressão negativa que tenha ficado.

Abraço
Maria Clara
Relacionamento LojasKD

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!