Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de agosto de 2011, às 14h29min
Respondida
São Paulo - SP

(DE)SERVIÇO DE (DES)ATENDIMENTO AO CLIENTE

Tendo comprado móveis de cozinha da loja Ponto Frio, Santo Amaro, Rua Cap. Thiago Luz, e com promessa de entrega para o dia 9/8/11, durante o periodo inteiro. Porém dos tres que comprei só entregaram um dizendo que os outros "estariam em outro caminhão". Porém como nada aconteceu posteriormente tentei entrar em contato com o Gerente da loja, tentativa infrutifera, pois quem me atendeu, extremamente mal educada, informou-me a primeira vez que ele estava doente e que não tinha vindo trabalhar, de outra vez que estaria almoçando. Porém não consegui conversar com o "GERENTE DEUS", sendo informado pelo vendedor com extrema má vontade que deveria esperar de 2 a cinco dias uteis novamente para a referida não entrega do dia 9/8/11. O montador esteve em casa e disse que so tinha autorização para montar um móvel e que eu me dirigisse a loja para resolver o problema. A loja fornece um telefone imaginário (55418172) que é binario, isto é ou toca, toca sem ninguem atender ou só da ocupado. Consultando o site da loja fornece telefone 0800;.... que a telemar informa não existir.Tendo se esgotado minha paciencia em relaçao a incompetencia desta loja, e dizem os gurus da qualidade que a qualidade de qualquer departamento, loja etc.nunca é maior que a qualidade de seu pricipal executivo, entendo que a qualidade desta loja no atendimento esteja sendo orientada desta forma, isto é, a vencer o [alterado automaticamente pelo denuncio] do cliente, que uma vez tendo feita a compra, favor não aborrecer mais. Sem mais e esperando que algum dia venha a ter o restante destes malfadados móveis de cozinha montados, Atenciosamente Eng. Alcindo Márcio Ludovice
Resposta da Empresa:
01 de novembro de 2012, às 13h12min
Caro internauta!

O Ponto Frio permanece à disposição para esclarecimentos, que porventura se façam necessários.

Disk Ponto Frio
(11) 4002-3388
sac@pontofrio.com.br;
Site: www.pontofrio.com.br no link: fale conosco

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!