Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de novembro de 2012, às 17h41min
Realizada
São João de Meriti - RJ

3G TIM Liberty WEB não funciona com velocidade contratada

Fiz um plano 3G da TIM (TIM Liberty Web) e comprei (a vista) o modem ONDA 14.4 há mais de uma semana e o plano não funciona com a velocidade contratada, muito pelo contrário: a navegação é péssima, instável e as páginas abrem com muita dificuldade e após tempo de espera. A velocidade volta sempre a "0" e normalmente não avança para mais de 10 Kbps. Abri vários protocolos de atendimentos junto ao *144: fiz configurações no modem com a orientação dos atendentes, abri reclamações (que foram retornadas com a afirmativa do problema estar sanado) e NADA! Fui à loja fífica que contratei o plano e trocaram o número da linha, e, ainda assim, NADA! Moro ao lado do shopping aonde comprei o modem e assinei o plano, sendo assim é praticamente remota a possibilidade de não haver cobertura. Não sei mais o que fazer! Me sinto [alterado automaticamente pelo denuncio] pois não possuo uma navegação de qualidade (bem longe) e nem uma perspectiva de solução. O plano não é barato (R$ 61,00) e não correponde às características contratadas! No último atendimento (de hoje) solicitei o cancelamento e me foi informado que teria que fechar a fatura de 30 dias... porém o plano não possui fidelidade segundo o contrato! Quero pagar pela internet com a velocidade correspondendo ao contrato e minhas necessidades, e não por 1 mês de trantornos e serviço de má qualidade. Estou insatisfeito e totalmente decepcionado com esta empresa. Próximo passo: ANATEL e PROCON.
Resposta da Empresa:
27 de maio de 2019, às 07h35min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!