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01 de junho de 2011, às 07h37min
Realizada

DEMORA NO ATENDIMENTO E DESCASO

Faço tratamento pela Dix com acompanhamento a cada 2 meses, que envolvem apenas exames de sangue, para controle do medicamento. Desde fevereiro de 2011 estou tendo mais dificuldades para agendamento de consultas, do que já encontrava em 2010, a desculpa é sempre a mesma "a agenda ainda não abriu" (PIOR QUE NUNCA ABRE) Após tentar agendar por 3 meses, enviei e-mail reclamando e recebi uma resposta padrão, daquelas prontas que não resolvem nada e nem sequer respondem ao seu questionamento, pois nem se dão ao trabalho de ler os e-mails, apenas encaminham resposta automática. UM TOTAL DESCASO MESMO. De qualquer forma, respondi que entendo que a rede credenciada disponha apenas de uma parte de sua agenda para os planos de saúde, uma vez que atendem também seus clientes particulares. Porém minha reclamação não se restringe à rede credenciada, mas sim à rede própria, que é o Paulistano em Santana, onde faço meu tratamento, ou fazia, conforme citei no e-mail, e que além de ter diminuido de 3 para somente 1 endocrino, só terá agenda para setembro. Ou seja, passei no médico em fevereiro, estou em tratamento, e após ficar vários meses aguardando abrir a agenda, agora em maio, que a agenda abriu, só tem consulta para setembro. No SUS o atendimento é mais rápido, e já paguei a vida toda para usá-lo. Isto é um absurdo, e não tem nada a ver com a resposta da Dix sobre a rede credenciada, que aliás tambem está muito fraca e com falta de profissionais não somente de endocrinologia como em reumatologia, que não consegui marcar consulta em nenhum credenciado tanto em Santana, como em Perdizes ou Vila Mariana, já tentei todos os profissionais citados no site da Dix. E na rede própria não tem reumatologia. Então, minha questão é: como faço para fazer um tratamento, se não consigo consulta nem de 2 em 2 meses para acompanhamento? Não tem agenda nos credenciados nem na rede própria, vocês estão com falta de profissionais em todas as especialidades. Qual a desculpa para diminuição do quadro de profissionais? Cada vez que passo numa consulta muda o médico, como posso ter um acompanhamento adequado? Não existe tratamento igual em qualquer médico, cada um tem uma maneira de tratar uma doença, e quando acho um que consegue resolver meu problema, ele sai do convenio. Está na hora de vocês pagarem melhor os profissionais e manter um quadro mais efetivo. Em Santana que é um bairro nobre de São Paulo, há excelentes profissionais, em abundância e tenho certeza que um número elevado também de clientes, portanto não procede sua alegação “nossa rede credenciada é dimensionada de acordo com a carteira de clientes e disponibilidade de profissionais na região” . Sem querer ser arrogante, mas estamos falando de Santana, classe A e B. Se vocês não têm atendimento adequado aqui, onde terão? Já procurei também na Vila Mariana e não encontrei agenda. Gostaria muito que você me desse as alternativas, pois estou cansada de procurar atendimento para um plano de saúde caro como a Dix e que pertence a uma rede de renome, e não encontrar nada. Toda semana ligo para o atendimento para ver se abriu agenda em algum lugar e nada. Está na hora da Dix ampliar seus credenciados ou contratar mais médicos para sua rede própria, para proporcionar um melhor atendimento para seus clientes. Acho que vocês não estão cumprindo o contrato nem a legislação. Gostaria de um retorno de alguém que possa me dar uma solução, pois vou levar esta reclamação adiante, verificar a legislação e reclamar nos órgãos competentes, pois estou sendo prejudicada em meu tratamento e em minha saúde. Passo mal todos os dias, tenho dores constantes e não tenho como ser atendida num plano particular. Isto é um absurdo. Vou procurar meus direitos e exigir que sejam respeitados. Desde o dia 22 de maio não tive mais nenhum retorno da Dix, já reenviei a reclamação cobrando resposta, mas eles simplesmente ignoram. Até quando vamos ter que passar por isto?
Resposta da Empresa:
21 de novembro de 2014, às 21h54min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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