Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de junho de 2017, às 14h45min
Realizada
Guarulhos - SP

Demora no restabelecimento da Internet Fibra

Uso internet fibra da VIVO. Sem nenhuma informação a internet parou de funcionar no dia 8/6.
Ao ligar fiquei sabendo que estava em manutenção e a previsão era o retorno em 12 horas. Foram vários dias reclamando e sempre a previsão era para as 12 horas ou 18 horas.
Resultado fiquei sem internet até o dia 14 às 18 horas, 7 dias sem internet.
O serviço em que pese ser feito em ruas iluminadas só é feito em horário comercial, nem sábado e domingo é realizado, segundo informações da VIVO, pois não consideram serviço de emergência. Segundo informações do pessoal que realizava os trabalhos a VIVO não tinha o material para fornecer.
Informaram que os dias em que estivesse interrompida seria ressarcido na conta, isto é o mínimo que podem fazer. Estes provedores deveriam entender que a internet hoje é de suma importância e não é divertimento. Serviços são feitos em casa e a sua interrupção causam enormes prejuízos aos clientes. Só que para se conseguir esse ressarcimento temos que recorrer à justiça.
Infelizmente tive outro provedor que também tem procedimento igual, e de nada adianta reclamar a Anatel.
Infelizmente a concorrência ainda não existe neste campo.
Protocolos da VIVO
20174367438059
20174368336022
20177322600001
20174375604976
20174376729975
20174380366000
20174384491234
20174389992474
20174395488626
Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2017, às 08h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!