Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de setembro de 2012, às 01h13min
Realizada

DENÚNCIA AOS ÓRGÃOS COMPETENTES

Fiz o pedido de um livro Como passar em Concursos Cespe (pedido número 27401227), no dia 23/08, o prazo que a empresa deu foi de 8 DIAS ÚTEIS. No entanto, o mesmo ainda se encontra em atraso e desde o dia 27/08 que no status da compra diz PROBLEMAS FISCAIS... E o que o consumidor tem a ver? Se a empresa sabe que sempre acontece isso pq dá um prazo que sabe que não vai cumprir? Estou precisando do livro pra estudar e nada! O pior de tudo é q o número de atendimento deles NUNCA ATENDE, sempre dá um a mensagem que os atendentes estão ocupados e manda ligar novamente como se tivéssemos o dia todo pra ligar pra eles. O máximo que consegui foi falar no atendimento Online, que foi mesmo que nada, pois eles ficam só dizendo que meu caso já está com o setor de casos críticos e pedem que eu aguarde, etc, etc... Se eu soubesse que ia ser assim, com certeza teria buscado outra livraria. Dei preferência pelo nome, deu no que deu. Eu exijo que meu problema seja resolvido o mais rápido possível. Caso contrário terei que tomar mas medidas cabíveis. O prazo de 8 dias úteis está prestes a completar 1 MÊS dia 23/09. Não aguento mais essa empresa, ela não tem o mínimo de respeito com o consumidor, se a transportadora extraviou meu produto, que eles enviem outro, pois o produto já está pago!!! É a última tentativa de acordo amigável que tento fazer com essa empresa, já apelei pra tudo, não aguento mais!! Vou esperar somente até sexta-feira, caso eles não entrem em contato comigo, vou tomar outras medidas.
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2019, às 08h04min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!