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02 de janeiro de 2014, às 12h10min
Realizada
São Paulo - SP

descaso com o cliente e problemas para efetuar o cancelamento

Estou entrando em contato com a Unimed Rio desde 28/11/13 para efetuar o meu cancelamento por insatisfaço e o da minha mãe por óbito.
No dia 09/12/13 recebi um e-mail de resposta informando que ambos estavam cancelados, porém quando entrei em contato com [alterado automaticamente pelo denuncio] me foi informado que somente o da minha mãe tinha sido efetuado.
Por se tratar de um plano familiar onde meu pai é o titular e nós éramos as beneficiárias, tenho que aguardar esses cancelamentos para que seja enviada uma nova fatura de pagamento com o valor corrigido, tanto com vencimento em novembro como em dezembro.
Desde então entro em contato diariamente para que minha solicitação seja atendida, pois com tudo certo minha mãe que era paciente oncológica ficou 8 horas aguardando internação, imagina com duas faturas em aberto se der um treco no meu pai que é cardíaco quanto tempo vai demorar isso se ele for atendido...
Nós infelizmente fomos vendidos feito gado , pois quando foi contratado o plano a 30 anos atrás eramos da Golden Cross, se quiséssemos um atendimento inferior teríamos contratado a unimed e não a Golden Cross.
Resposta da Empresa:
19 de agosto de 2018, às 03h29min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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