Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de março de 2018, às 13h31min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Descaso com o consumidor

Comprei um celular com a Americanas.com no dia 08 de fevereiro deste ano vigente, recebi o produto 11 dias após a compra, no limite da previsão de entrega, e com menos de uma semana de uso, o aparelho parou de funcionanar ( não acendia ao menos uma luz ). Ao notar o problema, entrei em contato com a fabricante, meu intuito no momento era resolver o problema o mais breve possível, e foi quando tive minha primeira surpresa, a fabricante informou que meu aparelho não era fabricado no Brasil ( era uma aparelho importado ), e que eu não tinha garantia, para utilizar da garantia, eu deveria fazer contato com a fabricante no país de origem ( que não era o Brasil ). Sabendo disso, fiz contato com a Americanas.com, que inicialmente se prontificou a me dar todo suporte possível na solução do meu problema. Me foi informado que meu produto havia sido vendido por uma PARCEIRA da Americanas.com, e que a mesma iria resolver o meu problema. A dita parceira pediu para que eu enviasse o produto defeituoso para fosse feito a troca, entretanto, após o envio do produto com problema, não consegui mais fazer contato com a Americanas, ou com a parceira dela, e isso com o produto já tendo sido enviado a uma semana. O que desejo por parte das vendedoras é apenas meu aparelho funcionando, mais nada, pois como consumidor fiz minha parte, que era efetuar o pagamento.

Abaixo vou deixar meu o número do pedido da minha compra:

02-660596949.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 17h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!