Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de junho de 2016, às 18h18min
Realizada
Contagem - MG

Desconto de valores em negociação conta corrente sem avisar Banco Itaú

Bom, desde 2010 tenho uma conta no itaú devido a empresa que eu iniciaria solicitou a abertura da mesma, conta poupança.
Em 2011 parei de utilizar a mesma, pois fui desligada da empresa, e pensei que a própria empresa cancelaria a conta, porém descobri que a conta até hoje está aberta, porém inativa, sem senha, cartão já não vale mais nada e etc. Descobri essa conta novamente, pois iniciei em uma nova empresa que me solicitou abrir uma conta no itaú e para minha surpresa, já tinha uma conta, essa no caso.
Só que tenho ciência que devo o itau cartão de credito que não tem nada a ver com essa conta minha, e estava ate negociando, porém na data que eles me estipularam, eu não tinha o dinheiro.
Então hoje 30/06/2016, a empresa me depositou o valor do meu vale transporte e um valor referente aos dias trabalhados e para minha surpresa o banco descontou 257,00 referente ao debito que tenho de um cartão que não foi feito por essa conta e disseram que tem autorização do banco central para fazer isso... E ai, agora fico sem condução para trabalhar? Não podiam ter negociado comigo novamente me exigindo ua entrada, sem descontar todo este valor sem me avisar???? Sem contar que tem quase duas semanas QUE SOLICITEI O NOVO CARTÃO e me disseram hoje na agencia que vai chegar somente dia 12, ou seja terei que ficar me deslocando ao banco, ate que chegue o cartão e me passem uma nova senha...
Quero que seja resolvido essa situação, sei que tenho este debito de cartão, mas o banco não tinha o direito de me tirar algo que eles nem sabem o porque eu precisaria deste dinheiro...
Se eu não obter esse dinheiro em minha conta em 24 hrs, estarei procurando meus direitos. NÃO ACONSELHO NINGUÉM ABRIR CONTA NO ITAÚ!!!!!!!!!!!
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 04h45min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!