Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de dezembro de 2016, às 16h19min
Avaliada
São Bernardo do Campo - SP

Desrespeito ao cliente

No dia 06/12/2016 fiz uma compra no Ponto Frio.com de um XBOX ONE, NO VALOR DE R$ 1.996,00, PAGAMENTO A VISTA, o mesmo repassou a venda para um parceiro de nome Game Mix, entramos na maior fria do mundo, pois o Ponto Frio diz ser responsável pelos seus parceiros e é tudo mentira, depois de pago não querem nem saber do problema, dizem para procurar o fabricante, pois o prazo de 7 dias para se arrepender do produto expirou, nem usamos o vídeo game, veio quebrado, isso nos deixou muito tristes, pois foi dado para a minha filha de apenas 8 anos, ela esperava pelo vídeo game a mais de um ano e oque era um sonho tornou-se um pesadelo, pois passou o Natal e ela com 6 jogos parados, sem poder usar, o Xbox não lê nada, ainda mais, já entramos em contato com a Microsoft e a mesma alega estar com problema no servidor, impossibilitados de agendar assistências, isso é muito cruel por parte dessas empresas, não pensam nenhum pouco que esse brinquedo foi dado a uma criança no Natal e ela está muito triste por isso
Resposta da Empresa:
10 de janeiro de 2017, às 10h14min
Bom dia !

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!