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05 de janeiro de 2017, às 03h58min
Respondida
Belo Horizonte - MG

Desrespeito ao Consumidor

Adquiri em 08/11/2016 junto ao Ponto Frio através do programa Multiplus, uma smart tv sansung 32? que foi entregue no dia 16/11/2016 danificada. A partir do dia 17 já foram abertos 9 protocolos de atendimento de reclamações junto aos canais de atendimento e todos os chamados obtiveram como respostas vagas explicações que estavam tendo problemas no setor de transportes para o devido recolhimento da mercadoria danificada em tempo adequado. Estamos a 51 dias passados ouvindo a mesma justificativa, com meus direitos desprezados, responsabilidades ignoradas, o que vem caracterizando a [alterado automaticamente pelo denuncio] da empresa no cumprimento de sua responsabilidade, baseado no fato de que continua a distribuir seus produtos por todo o Brasil sem nenhuma interrupção, Nenhuma satisfação foi encaminhada pela empresa Ponto Frio sobre o porque que seu setor de transporte não recolhe a mercadoria para que meu direito de consumidor seja respeitado e garantido. Agradeço o apoio dispensado. Att,
Resposta da Empresa:
10 de janeiro de 2017, às 11h02min
Bom dia !

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
10 de janeiro de 2017, às 12h20min
Até agora nenhum contato realizado, nenhuma ação depois de uma espera que já se aproxima de 50 dias. Desrespeito total.

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