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24 de setembro de 2011, às 18h45min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Divida paga com recibo de pagamento sem envio acordado de cheques devolvidos(pagos)

Efetuei compra de um televisor em uma das lojas Ponto Frio no ano de 2006,infelizmente por motivos pessoais nao pude cumprir com o pagamento das parcelas referentes a compra em dia.Com isso a divida foi encaminhada para uma empresa terceirizada de cobranca por nome de Audac cobrancas LTDA onde foi feito acordo para pagamento da divida em cheques pre datados.Mais uma vez nao cumpri com a compensacao dos cheques nas devidas datas em minha conta corrente.Apos determinado tempo,procurei a empresa de cobranca para o devido pagamento dos cheques devolvidos e a devolucao dos mesmos para apresentacao ao meu banco,porem fui informada de que nao era mais de responsabilidade da empresa a divida.Procurei junto ao telefone de atendimento ao cliente do Ponto Frio orientacao para como resolver minha pendencia,obtive autorizacao para o pagamento em qualquer uma das lojas exatamente no valor referente aos cheques que foram devolvidos dos quais necessitava ter em maos.O pagamento foi efetuado na filial de Copacabana(Av Nossa Senhora de Copacabana,735) no dia 14/01/2011,foi me prometido prazo de quinze dias uteis a partir dessa data para o recebimento dos cheques em minha residencia e ou liberacao de carta de anuencia para a devida apresentacao ao banco.Ate a presente data os cheques nao me foram enviados,nenhuma satisfacao me foi dada.Ja tentei por telefone e fui diversas vezes a lojas do ponto frio com esperanca de obter solucao ao meu problema,porem as tentativas foram inuteis,me sinto [alterado automaticamente pelo denuncio] por parte do Ponto Frio,ja que se fazem oito meses apos o pagamento,e nada aconteceu para a solucao.Ja entrei em contato com Sao Paulo pelo grupo Pao de Acucar,ja fui ate a uma agendia do banco Itau onde me disseram que NADA poderiam fazer em relacao ao meu problema.Preciso de auxilio com urgencia em relacao a isso e peco que por gentileza possam me orientar como devo proceder ,cabe nesse caso acionar corpo juridico e ou procon para conseguir tal solucao?tenho em maos todos os comprovantes,os que se referem ao acordo e a lamina gerada para pagamento dos cheques pelo proprio Ponto Frio. Grata Daniele Lira Cedro Mattana
Resposta da Empresa:
01 de novembro de 2012, às 13h07min
Caro internauta!

O Ponto Frio permanece à disposição para esclarecimentos, que porventura se façam necessários.

Disk Ponto Frio
(11) 4002-3388
sac@pontofrio.com.br;
Site: www.pontofrio.com.br no link: fale conosco

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