Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de abril de 2011, às 16h07min
Realizada
Campinas - SP

ELECTROLUX, ASSISTÊNCIA TECNICA SERV LUX E LOJAS PONTO FRIO: TOTAL DESCASO E DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!

Meu nome é Maria, moro em Campinas/SP e quero registrar minha indignação, revolta e insatisfação com as empresas Eletrolux do Brasil, sua assistencia autorizada Serv Lux, situada na AV: Andrade Neves, 1180 na cidade de Campinas/SP e as lojas Ponto Frio. Confiava muito na marca Eletrolux, mas no dia 04/06/2010 tive a infelicidade de comprar à vista uma lavadora de 15k, marca Eletrolux, modelo LTA15, em uma das lojas Ponto Frio em Campinas, razão social Globex Utilidades S/A. O vendedor como sempre disse que o produto é muito bom, que lava muita roupa e que tem muitas funções modernas que torna o produto muito mais eficiente... Confiei na marca e confiei na loja, recebi a lavadora alguns dias depois, mas como eu tenho outra maquina e meu ap estava em reforma, a lavadora ficou fechada, sem nenhum uso por alguns meses. Comecei a usar a lavadora no final de setembro de 2010, para minha decepção a maquina não cumpria suas funções conforme o prometido. Tentei seguir todas as orientações e procedimentos do manual de instrução, fui ate a loja pedi orientações, mas tudo que tentei foi sem sucesso. Já muito decepcionada resolvi acionar a Serv Lux - Serviço Autorizado da Eletrolux. O tecnico Claudio atendeu a solicitação em 20/12/2010, quando viu o modelo da Lavadora disse que não ia pôr a mão no produto, porque não adiantava fazer nada, porque todas os problemas reclamados da lavadora são caracteristicas do produto, ou seja, ele afirmou que é um projeto mal elaborado, que já saiu da fabrica com mal funcionamento. O tecnico concordou que eu ligasse para a Serv Lux, solicitando um laudo descrevendo os problemas da lavadora para solicitação de troca na Eletrolux. Para resumir, a Serv Lux se nega a fornecer esse laudo, pelo contrario, a mesma enviou um laudo para a Eletrolux, dando o caso por encerrado, alegando que a lavadora esta em perfeitas condições de uso, sendo que o Sr. Carlos, proprietario da Serv Lux já tinha enviado outro tecnico para comprovar as deficiencias que a maquina tem, e para tirar as fotos comprovando os estragos nas roupas, como manchas, muitos fiapos, bolinhas brancas, fios de pó nas roupas, muito acúmulo de sujeiras nos bolsos de calças, não centrifuga as roupas corretamente, etc. Esse Carlos e cia agiu de [editado pelo Reclame Aqui], tripudiou com nosso sofrimento, mentiu descaradamente, pois prometeu uma coisa e fez outra. Tentei acionar o tecnico novamente para reparar as falhas na centrifugação, que alias ficou assim depois que o tecnico Vicente fez a higienização da lavadora, mesmo com pouco uso da mesma, mas a Serv Lux se nega a enviar o tecnico novamente, mesmo com o produto em garantia. Tentei contato por varias vezes com o proprietario da Serv Lux, o Sr. Carlos, mas ele se nega a me atender, é um covarde, se esconde atras de um balcão, não tem palavra nenhuma. Estou muito indignada, me sinto uma palhaça! Tenho registro de mais de 12 protocolos diferentes, emitidos por varios atendentes da Eletrolux, sem nenhuma solução, sem nenhum respeito com o consumidor. No meu ultimo contato com eles, me disseram que o processo já foi encerrado e que não há mais nada a fazer. A Eletrolux do Brasil e as lojas Ponto Frio não se importam em pagarem as multas emitidas pelo Procon, mas negam-se a atender e resolver o problema de uma simples consumidora. Jamais comprarei novamente produtos da Eletrolux, pelo total descaso, falta de respeito, atenção e por nos tratar como vermes, sem nenhuma importancia. Estou entrando com um processo juridico para rever meus direitos, por me sentir [editado pelo Reclame Aqui] e principalmente pelo descaso dessas empresas citadas aqui. Assistenia tecnica so serve para nos enrolar durante o período de garantia. Fabrica e loja não cumprem nada do que prometem! NÃO COMPREM LAVADORAS ELETROLUX!!! É A MAIOR FRIA!!! Maria Boiatto
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2014, às 09h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!